Saturday, 21 de July de 2018

Saturday, 21 de July de 2018

JUSTIÇA


Norte do Estado

Polícia Civil prende suspeito de ocultação de cadáver no Extremo Norte do Estado

04 Dec 2017

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Após 36 horas ininterruptas de buscas e investigações, Policiais Civis da Delegacia de Araguatins, coordenados pelo delegado Eduardo Ferreira Nunes desvendaram um crime bárbaro de homicídio cometido em Araguatins e que vitimou Jocélio Vieira da Costa e efetuaram, no final da tarde da última sexta-feira, 1, a prisão de Wesley Magalhães do Nascimento, 18 anos, o qual é suspeito pela prática de crime e ocultação de cadáver da vitima, fato corrido, no final da tarde do último domingo, 26.

Conforme o delegado, ao ser ouvido, Wesley afirmou que à vítima foi assassinada a golpes de machado por Jhones Dyereth Lima de Oliveira, 24 anos no interior da sede de uma chácara de propriedade de Jhones. No entanto, Wesley alega ter apenas ajudado o autor na ocultação do corpo, o qual foi enterrado em uma cova rasa na área da referida chácara, sendo que o cadáver fora descoberta por populares que procuravam por Jocélio, na manhã do dia seguinte.

Desta maneira, Wesley foi conduzido à sede da Delegacia de Araguatins, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de ocultação de cadáver. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Durante as diligências, os policiais civis também recuperaram o machado utilizado no crime e demais pertences da vítima. As investigações foram intensificadas no sentido de localizar o paradeiro e efetuar a prisão de Jhones Dyereth Lima de Oliveira, que se encontra foragido. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

13

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Aulões gratuitos de dança animam Parque Cesamar neste fim de semana

As aulas serão oferecidas pelos professores de dança Aline Freitas e Marcos Paulo Barros, da Athletica Fitness Center.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira