Sunday, 22 de April de 2018

Sunday, 22 de April de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de participação em dois homicídios em Colinas do Tocantins

16 Mar 2018    17:27
Dennis Tavares Polícia Civil prende suspeito de participação em dois homicídios em Colinas do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, deflagrou, na tarde desta quinta-feira, 15, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na prisão de Wanderson Alves Pacheco, vulgo “Fogoió”, de 21 aos de idade.

O indivíduo é suspeito de participação em dois crimes de homicídios e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Santa Rosa, em Colinas.

De acordo com a delegada, regional Olodes Maria Oliveira Freitas, Fogoió é acusado de participar do homicídio de Geovane Xavier, também conhecido como “Peruca" e de Francisco Carlos Cavalcante. Ainda de acordo com as investigações da 7ª DRPC, Wanderson teria desferindo pauladas e pedradas nas vítimas e, em depoimento, alegou que os homicídios foram cometidos devido há uma rivalidade existente entre facções criminosas.

Ficou demonstrado, através das investigações da Polícia Civil que, Wanderson foi um dos autores do crime e, desta maneira, a delegada representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira. Após a realização das providências legais cabíveis, Wanderson foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

39

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

36

AMEI!
AMEI!

29

KKKK
KKKK

31

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Colinas Homicídios

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Araguaia

Carlesse cria programa de equilíbrio financeiro para o Estado e corta 8 mil cargos em comissão e contratos temporários

O documento estabelece como meta uma redução de despesas com pessoal não efetivo (contrato temporário) em até 60%, e nos cargos em comissão em até 40%

Vacinação

20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza começa na próxima segunda-feira, 23

Segundo a diretora de Vigilância Epidemiológica das Doenças Transmissíveis e não Transmissíveis a meta é vacinar pelo menos, 90% dos grupos prioritários



Ciência & Tecnologia

Gerente de Planejamento



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira