Palmas, 23/01/2018

Justica

Palmas

Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Palmas

  • Ele √© suspeito pela pr√°tica do crime de posse ilegal de arma de fogo e foi capturado, quando se encontrava em uma resid√™ncia, na regi√£o sul da Capital

Dennis Tavares

Polícia Civil prende suspeito por posse ilegal de arma de fogo em Palmas



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Palmas efetuou, na tarde desta terça-feira, 19, a prisão de Jorge Parlandrino Reis. Ele é suspeito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, na região sul da Capital.

 Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, ap√≥s recebimento de den√ļncia an√īnima informando que um indiv√≠duo estaria de posse de uma arma de fogo, uma equipe da 5¬™ DPC, com apoio da Central Sul realizou dilig√™ncias e conseguiu localizar o paradeiro de Jorge Reis, o qual estava de posse de uma arma, de fabrica√ß√£o caseira, municiada com cartuchos calibre 20, com alto poder de fogo, sendo que os agentes tamb√©m apreenderam mais dois cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, Jorge foi conduzido √† Central de Flagrantes da regi√£o Sul e, ap√≥s os procedimentos legais cab√≠veis, recolhido √† carceragem da Casa de Pris√£o Provis√≥ria de Palmas (CPPP), onde permanecer√° √† disposi√ß√£o do Poder Judici√°rio. 


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus