Tuesday, 22 de October de 2019

JUSTIÇA


PC

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Porto Nacional

09 Jun 2019    14:00

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC - Núcleo de Porto Nacional), deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (6), aos mandados de prisão preventiva de dois indivíduos de inicias P. H. F. S. e H. P. N., pelo crime de homicídio na forma consumada (art. 121 do CPB), tendo como vitima Domingos Alves Ramos.

O crime ocorreu em 6 de março deste ano, no Setor Jardim Querido, em Porto Nacional, por volta das 03h30min, quando os autores chegaram à residência da vítima e o executaram com disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, após tomar conhecimento do fato, equipes da DEIC iniciaram as investigações e, depois de alguns dias, conseguiram desvendar a autoria do crime. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão dos autores.

De posse das ordens judiciais, os policiais civis intensificaram as diligências e conseguiram localizar o paradeiro dos suspeitos, os quais foram presos e conduzidos à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, P.H.F.S E H.P.N foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Wagner, as prisões são de grande importância porque retiram mais dois criminosos das ruas. “Ações como as efetuadas nesta quinta-feira objetivam garantir que todo cidadão possa desfrutar de seus direitos básicos sem temer por sua integridade física ou patrimônio”, ressaltou o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Refis Palmas

Prefeitura estende mutirão de renegociação fiscal até 30 de novembro

Atendimentos serão realizados nas Unidades do Resolve Palmas

Economia

Governador destaca mineração como fator de desenvolvimento econômico e geração de empregos

Declaração do Chefe do Executivo ocorreu durante leilão da jazida de minério de Palmeirópolis, nesta segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro. Expectativa é que dois mil empregos sejam gerados com a instalação no empreendimento



Central de Atendimento

Vice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Central de Atendimento à Mulher em Palmas

O evento contou com a presença dos deputados estaduais Léo Barbosa, Cláudia Lélis, Vanda Monteiro e Luana Ribeiro, além de secretários de Estado e outras autoridades.


Cooperação Técnica

Governo assina termo de Cooperação Técnica com instituições públicas e privadas para execução de ações de pesquisa e extensão agropecuária

Termo estabelece condições para o bom andamento dos trabalhos propostos na área do Centro Agrotecnológico de Palmas


Outubro Rosa

Resolve Palmas promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no Brasil e depois do câncer de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, esse percentual é de 29%


Legislativo Municipal

Câmara de Palmas funcionará em novo endereço a partir de 2020


Saúde Animal

Seu Pet pode ser um doador de sangue


GOTE

Suspeito de cometer crime de coação é preso pela Polícia Civil no Norte do Estado


Educação superior

Universidade Estadual prorroga inscrições para Vestibular 2020/1 até 7 de novembro


Porto Cereais

Governo do Estado avalia concessão de benefícios fiscais para empresa que exporta feijão para China e Índia


AL

Presidente da ATS deve ser convidado a prestar esclarecimentos



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira