Friday, 14 de December de 2018

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeitos pela prática de crimes diversos no Sudeste do Estado

05 Mar 2018    18:12
Dennis Tavares Polícia Civil prende suspeitos pela prática de crimes diversos no Sudeste do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Dianópolis efetuou, no dia 28 de fevereiro, a prisão de Alex da Silva, vulgo “Japão”, de 26 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de furto qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado regional Afonso José de Azevedo Lira Filho, Alex é suspeito de cometer, por diversas vezes, o crime de furto qualificado, em Dianópolis e desta maneira, foi representado, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida pela DP de Dianópolis.

Após os procedimentos legais cabíveis, Alex foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

2ª Prisão

No dia 1º de março, policiais civis das Delegacias de Dianópolis, em parceria com agentes da Delegacia de Conceição do Tocantins, realizaram a prisão de  Emerson Ribeiro Borges.

De acordo com o delegado Afonso José Azevedo, Emerson estava cumprindo prisão domiciliar, com o uso de Tornozeleira Eletrônica, e responde pela prática do crime de Tráfico de drogas e é suspeito de continuar praticando o crime de tráfico de drogas, no município de Conceição do Tocantins.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo estava descumprindo os requisitos da prisão domiciliar e teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na tarde da última quinta-feira. Após ser conduzido à Delegacia de Dianópolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

60

PARABÉNS!
PARABÉNS!

71

BOM
BOM

62

AMEI!
AMEI!

68

KKKK
KKKK

65

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

48

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

60

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Polícia Civil Dianópolis Furto

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo

Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira