Friday, 22 de March de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

22 Jul 2018    10:50
SECOM/Divulgação Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado 
Palmas, 21 de julho de 2018 
Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins 
A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio das Delegacias de Polícia de Guaraí, Colméia e Pequizeiro, prendeu na tarde deste sábado (21) por volta das 14 horas, Alyson Menezes Figueiredo, de 20 anos, Robson Lira Borges, vulgo "Peba", de 28 anos, e Roney Reis de Oliveira, de 21 anos, bem como apreendeu em flagrante dois adolescentes, sendo um de 17 anos, e outro de 16 anos, todos acusados da prática de tráfico e associação para o tráfico de drogas, majorados pelo envolvimento de adolescentes. 
conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, a ação policial foi desencadeada após uma informação anônima de que haveria uma entrega de drogas na cerâmica da cidade de Pequizeiro, ordenada por Alyson, investigado por tráfico na cidade de Colméia. 
Logo as equipes surpreenderam um dos adolescentes chegando de moto ao local da suposta entrega. Ao percesber a aproximação dos policiais o menor conseguiu empreender fuga, repassando a droga ao outro adolescente para que este fizesse a entrega. 
O segundo adolescente foi abordado e aprendido de posse de aproximadamente 20 gramas de crack, tendo indicado onde o outro menor estava escondido. Já com os dois adolescentes aprendidos as equipes seguiram até a residência de Alyson, situada na cidade de Colméia, onde ele e Robson foram surpreendidos com maconha, crack e dinheiro oriundo da venda de drogas. 
Em seguida, o proprietário da motocicleta utilizada para o comércio de drogas, Roney Reis de Oliveira, foi abordado e preso em seu local de trabalho, admitindo o empréstimo do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Relações Internacionais

Trump sinaliza que vai facilitar visto para brasileiros, diz Bolsonaro

Presidente comentou viagem aos EUA em transmissão ao vivo na internet

Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte

Segundo o delegado responsável pela operação, Thiago Bustorff, as diligências estão ocorrendo nos municípios de Araguatinas, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas.


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.


Sustentabilidade

Bandeirantes comemora ações e resultados no Dia Mundial da Água

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país


Palmas

Força Tática do 1° BPM realiza prisão de autores de vários roubos na Região central da Capital


Ensaio Fotográfico

Vamos falar de Síndrome de Down


São Paulo

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá em momento decisivo de recuperação do país


Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira