Wednesday, 16 de January de 2019

JUSTIÇA


JUSTIÇA

Polícia Civil recupera carga de bois avaliada em mais de R$ 50 mil reais no interior do Estado

02 Aug 2018    09:39
SECOM/SSP Polícia Civil recupera carga de bois avaliada em mais de R$ 50 mil reais no interior do Estado

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada nesta quarta-feira (1º) por policiais civis das Delegacias de Divinópolis e Marianópolis do Tocantins, sob o comando do Delegado Eduardo Nunes, resultou na localização e recuperação de 24 cabeças de gado que haviam sido furtadas de uma fazenda, no município de Barrolândia, há mais de uma semana.

Conforme o Delegado Eduardo, no dia 23 de julho, por volta das 19h, na cidade de Barrolândia, dois indivíduos, de posse de armas de fogo, abordaram um caminhão contendo 24 cabeças de gado, que tinha como destino o Estado do Ceará.

Os criminosos, em seguida, vendaram e amarram o motorista, percorrendo com ele cerca de 180 km até a uma fazenda localizada na cidade Marianópolis, onde os animais foram entregues. Finalizado o desembarque da carga transportada, os assaltantes dirigiram-se à cidade de Divinópolis, lá libertando o motorista e abandonando o caminhão.

Após uma semana de investigações, as equipes das Delegacias de Divinópolis, em conjunto com a de Marianópolis, conseguiram encontrar os locais onde os animais subtraídos haviam sido deixados. A primeira parte da carga foi localizada em um assentamento na cidade de Marianópolis. Já o restante do produto do crime (cinco cabeças de gado) foi encontrado em uma fazenda na cidade de Divinópolis, onde tinha acabado de ser comercializado.

  A polícia Civil informa que a coleta de elementos de informação continua com o intuito de identificar e capturar os responsáveis pelo grave crime patrimonial.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

35

PARABÉNS!
PARABÉNS!

39

BOM
BOM

47

AMEI!
AMEI!

40

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

60

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

33

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

BOIS RECUPERAÇAO

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Serviço

Receita abre consulta a restituição do Imposto de Renda de 2008 a 2018

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que facilita consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF.

Tocantins

Educação do Tocantins inicia período de matrículas para alunos novatos

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes oferece educação básica, com atendimento especializado na educação do campo, indígena e conta com unidades escolares militares e agrícolas.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira