Wednesday, 24 de April de 2019

JUSTIÇA


Polícia Civil

Polícia Civil recupera e devolve aos verdadeiros donos cinco aparelhos celulares em Lagoa da Confusão

21 Mar 2018    12:10
Dennis Tavares Polícia Civil recupera e devolve aos verdadeiros donos cinco aparelhos celulares em Lagoa da Confusão

No final da tarde da última segunda-feira, 19, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Lagoa da Confusão, efetuou a restituição aos legítimos proprietários de cinco aparelhos celulares, os quais foram furtados ou roubados, em meses anteriores e recuperados, mediante ações realizadas por policiais civis daquela delegacia.

Durante à tarde, os verdadeiros donos dos objetos, munidos da documentação necessária, compareceram até a sede da Delegacia e obtiveram seu celular de volta. 

No ato de entrega dos aparelhos, o delegado Hismael Tranqueira esclareceu à população em geral quanto aos procedimentos a serem adotados por quem tem o aparelho celular ou qualquer outro bem subtraído.

 “É muito importante que às vítimas compareçam a Delegacia de Polícia mais próxima de posse da nota fiscal do aparelho e/ou o número do IMEI para que possamos dar início às investigações e, desta maneira, localizar o bem e identificar o autor ou autores do crime”, ressaltou o delegado. 

O Delegado ressaltou ainda que as pessoas que adquiriram os celulares furtados/roubados foram autuadas pelo crime de receptação, conforme determina a lei. Com a entrega desses cinco aparelhos, a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão contabiliza o total de nove aparelhos recuperados e devolvidos às vítimas, somente no ano de 2018.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira