Wednesday, 29 de January de 2020

JUSTIÇA


Amastha

Prefeito prestigia posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Tocantins

03 Feb 2015

O prefeito Carlos Amastha  prestigiou na tarde desta segunda-feira, 02, a posse  dos componentes da Mesa Diretora do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJT0), para o biênio 2015/2017. A sessão solene, presidida pela desembargadora Ângela Prudente, contou com a composição do Tribunal Pleno.

Em seu pronunciamento o prefeito de Palmas, Carlos Amastha,  destacou as parcerias e apoio recebido durante a gestão  da  desembargadora Ângela Prudente e desejou sucesso ao novo presidente do TJ. "Avançamos muito graças à boa relação entre os poderes e as parcerias com o judiciário", destacou.

A presidente do Tribunal do Estado do Tocantins, Angela Maria Prudente,  fez um balanço das ações  realizadas durante seu mandato, com destaque para o fortalecimento  da instância de  primeiro grau de jurisdição.  "Tenho a consciência tranquila do dever cumprido", disse.

O atual presidente da corte, Ronaldo  Eurípedes, fez um chamado especial as instituições como Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e as polícias civil e militar e todos que compõe o sistema de Justiça.  "O Judiciário deve caminhar junto com as demais instituições.  Embora desempenhando papéis diferentes, somos todos parte de um mesmo sistema. Vocês vão encontrar no Poder Judiciário a convergência necessária para alcançar esses objetivos", enfatizou.

Prestigiaram o evento o governador do Estado, Marcelo Miranda, o presidente da Assembléia Legislativa, Osires Damaso, o procurador de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira, o Arcerbispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, o presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Manoel Pires, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Epitácio Brandão Lopes, o defensor Público Geral, Marlon da Costa Amorim, membros do judiciário, familiares e convidados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Contratação

IBGE vai contratar mais 1.627 pessoas no Tocantins para trabalhar no Censo 2020

A coleta de dados do Censo Demográfico será realizada entre agosto e outubro de 2020.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira