Wednesday, 26 de June de 2019

JUSTIÇA


Consumidor

Procon dá prazo de 48h para que Oi justifique problemas causados no sinal de internet e celular em Itacajá

07 Jun 2019    20:21    alterado em 07/06 às 20:21
Procon dá prazo de 48h para que Oi justifique problemas causados no sinal de internet e celular em Itacajá

Na manhã desta quinta-feira, 6, o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, recebeu o prefeito de Itacajá, Cleoman Correia para tratar sobre a má prestação de serviço da operadora de telefonia Oi no município. O gestor municipal pediu para que o órgão de Defesa do Consumidor atuasse para que os problemas fossem solucionados, uma vez que os moradores ficaram três dias sem sinal de internet e celular na região.

Na ocasião, o superintendente explicou que o Procon Tocantins recebeu algumas reclamações de consumidores e ainda, tomou conhecimento dos danos causados aos munícipes através da imprensa. O prefeito formalizou a reclamação por meio de um ofício e pediu que a demanda fosse atendida.

Viana informou que a Oi foi notificada ainda nessa quarta-feira, 5, e dado um prazo de 48h para que a empresa justifique o que tem causado os problemas e também que apresente as medidas para que sejam solucionadas.

“Uma das nossas principais reclamações no Procon é referente operadoras telefonia por má prestação de serviço. Falta investimento para melhorar a qualidade do serviços. O consumidor está sendo lesado e sofrendo prejuízos, pois pagam por um serviço que não é executado”, ressaltou Viana.

O prefeito Cleoman Correia, afirmou que os trabalhos dos órgãos públicos de Itacajá foram prejudicados. “Foram diversos os transtornos causados. Deixamos de realizar os pagamentos e até acessar programas federais devido a falta de sinal”, explicou Correia.

Participantes

Também participou da reunião o gerente de fiscalização, Magno Silva; as secretárias de Assistência Social, Miriane Sousa da Luz; de Turismo, Adriana da Silva Estevão e o assessor de gabinete do deputado estadual Jorge Frederico, Anderson Nunes.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira