Friday, 18 de October de 2019

JUSTIÇA


Norte

Suspeito de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Xambioá

19 Feb 2019    23:19    alterado em 19/02 às 23:19
Suspeito de furto qualificado é preso pela Polícia Civil em Xambioá

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Xambioá, efetuou na manhã desta segunda-feira (18), a prisão de Douglas Pereira da Silva, vulgo “Douglinhas”, de 27 anos, o qual é suspeito de furtar uma residência naquele município.
 
O indivíduo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil devido ao seu envolvimento em furtos praticados na cidade e região, com a finalidade sustentar o vício em drogas.
 
Conforme o delegado José Antônio da Silva Gomes, os policiais civis conseguiram capturar Douglas após a realização de um novo delito. "Na manha de hoje (18), o indivíduo foi capturado após praticar furto qualificado pelo emprego de escalada como meio de acesso ao local. O suspeito ainda ocultou os objetos furtados em um matagal da chácara onde reside”, ressaltou.
 
Com a prisão, a Polícia Civil conseguiu também recuperar várias ferramentas, garrafa de água, produtos de limpeza, dentre outros itens, que, após serem periciados, serão restituídos ao verdadeiro proprietário.
 
Douglas foi conduzido até a sede da Delegacia de Xambioá, onde foi autuado pela prática do crime de furto qualificado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira