Wednesday, 21 de October de 2020

JUSTIÇA


Ocorrência

Suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil em Colmeia

14 Apr 2020
Suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil em Colmeia

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 45ª Delegacia de Colméia, efetuou, na tarde deste sábado, 11, naquela cidade, a prisão de um homem de 22 anos. Ele é suspeito de praticar um homicídio no ano de 2019, em Colmeia e foi preso por policiais civis da 45ª DP, comandados pelo delegado Roberto Assis, mediante cumprimento a mandado de prisão.

 

De acordo com a autoridade policial, após investigações da equipe da unidade policial, foi possível apontar o envolvimento do indivíduo preso na morte da primeira vítima, um jovem de iniciais J. C. N. A, de 18 anos, que estava desaparecido desde o mês de novembro de 2019. Com base nas investigações, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, a qual foi deferida e cumprida, neste sábado, quando os policiais civis da 45ª DP localizaram o paradeiro do homem e efetuaram sua prisão.

 

Depois de capturado, o indivíduo apontou aos policiais civis onde se encontrava o cadáver de J.C.N.A, bem como confessou que no dia do crime, disparou três tiros de revólver calibre 38, na vítima, enquanto ambos estavam em uma região de mata na zona rural da cidade. Além disso, o homem preso neste sábado também é suspeito de ter cometido um homicídio tentado também na cidade de Colméia.

 

Ainda segundo o delegado Roberto Assis. "Existe a suspeita de que houve um mandante do crime. O investigado nos confessou que obteve a quantia de R$ 900,00 em espécie para cometer o homicídio. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese", ressaltou a autoridade policial.

 

O suspeito ainda está sendo investigado por um outro crime, uma tentativa de homicídio ocorrida em janeiro deste ano. Trata-se da vítima W. G., vulgo "Chicó", com várias passagens pela Polícia. Neste caso, o investigado também confessou a autoria da tentativa de homicídio. "O autor atraiu a vítima para, juntos, consumirem cocaína. Ao chegar no local, "Chicó" foi surpreendido pelo investigado que estava em uma moto e disparou um tiro de revólver calibre 38. A vítima conseguiu correr e sobreviveu.", relata o delegado.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Colméia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer todas as circunstâncias do crime.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Presidente da ALETO, Antonio Andrade recebe homenagens dos parlamentares

A solenidade foi iniciada com a benção do padre Eldeir, que deixou uma mensagem de fé, renovação e sabedoria ao aniversariante, com os votos de sucesso na condução dos trabalhos da Casa e na sua missão política em favor dos mais necessitados.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira