Palmas, 22/01/2018

Justica

Miracema

Suspeito de traficar drogas em Miracema é preso pela Polícia Civil

  • Após os procedimentos legais cabíveis, Benedito Ribeiro foi recolhido à carceragem da Cadeia pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Dennis Tavares

Suspeito de traficar drogas em Miracema é preso pela Polícia Civil



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde desta sexta-feira, 29, a prisão em flagrante de Benedito Ribeiro Pereira, de 24 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma residência, em Miracema.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada após os policiais civis levantarem fortes indícios de que Benedito, que cumpria pena em regime semiaberto, estaria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Com base das informações, uma equipe de agentes comandada pelo delegado Clecyws localizou o paradeiro de Benedito, o qual estava de posse de uma porção de crack. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Miracema, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Benedito Ribeiro foi recolhido à carceragem da Cadeia pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus