JORNAL O GIRASSOL - Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014
 JORNAL O GIRASSOL site de Noticias do Tocantins (Política, Palmas, Eleições, Estado, Taquaruçu, Jalapão)
Home O Girassol Todas as matérias Facebook Twitter Impresso Fale conosco
Binóculo Claquete Concursos TVAD Esporte Estado Geral Opinião Política Releases Sexo & Afeto Viver

















Publicada em 05/08/2013


Promoção

Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014

A promoção será realizada no período entre 30 de julho e 28 de outubro e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.




Coca-Cola leva 100 amigos para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014


A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da Fifa vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o  número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da Fifa 2014” foi lançada dia 30 de julho e terá como prêmio uma viagem com tudo pago para o vencedor e seus convidados vivenciarem de perto a maior festa do futebol mundial. A promoção será realizada no período entre 30 de julho e 28 de outubro e o consumidor poderá participar por meio da internet ou celular.
 
“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da Fifa” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela uma canção para o mundial e, nesta oportunidade, se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos. Com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo.

“Trata-se de uma nova proposta. “Todo Mundo” é uma música colaborativa, que se reinventará a cada dia, a cada voz acrescentada. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, diz Luciana Féres, diretora de marketing da marca Coca-Cola na Coca-Cola Brasil.

Para esta primeira versão de “Todo Mundo”, a Coca-Cola buscou sonoridades que representassem a música brasileira, que transmitissem, ao mesmo tempo, alegria e pluralidade e que contagiassem as pessoas. Para a marca, a união das vozes e ritmos de Gaby Amarantos e do Monobloco representa justamente o Brasil de Todo Mundo.

“O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo”, explica Luciana.

Participação
O consumidor terá duas formas de participar promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor poderá cantar a música tema da promoção no site (levetodomundo.cocacola.com.br) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml).
 
Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.


Confira as últimas

ME Ibiza, primeiro hotel da Leading Hotels Of The Worls em Ibiza
Ataídes diz que Marcelo não é mudança e Sandoval representa Siqueira
Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso
Palmas Yacht Day reúne centenas de pessoas nesse fim de semana
Atletas sobem ao pódio na Copa do Brasil de BMX
Defensoria aciona Estado por insuficiência de médicos anestesiologistas no HRPD
MPF/TO abre vagas para estágio em Direito, Comunicação Social e Informática
TIM e Descomplica lançam serviço com dicas para o ENEM
Damyller reinaugura loja em Palmas
Católica recebe inscrições para cursos de Oratória e Liderança
Prefeitura retoma obras do Parque do Povo com recursos já garantidos pelo MTur
O Boticário lança Rio, Eu Te Amo, coleção de fragrâncias criadas em parceria com os cariocas
Marcelo Lelis diz que povo de Taquaruçu demonstrou confiança no trabalho dele e de Marcelo Miranda
CAMPEONATO MUNDIAL: Brasil estreia com vitória
Irajá Abreu recebe adesão dos produtores rurais de Araguaçu

1 comentários

Comentário feito por ailton lima da silva em 16/11/2013

bom,a promoça da coca cola












Nome :   

Email:

restantes: 500)

matérias em destaque

Defensoria aciona Estado por insuficiência de médicos anestesiologistas no HRPD

A Defensoria Pública em Dianópolis, mediante atuação articulada com o NAC - Núcleo de Ações Coletivas, acionou o Estado do Tocantins para que o Poder Judiciário obrigue-lhe a disponibilizar, no prazo de dez dias, no mínimo mais dois médicos anestesiologistas para o Hospital...




No TO, 44 mil meninas devem receber a segunda dose da vacina contra HPV

Prevenção

No TO, 44 mil meninas devem receber a segunda dose da vacina contra HPV
Palmas  a capital com maior taxa de crescimento populacional; cidade chega a 265 mil pessoas

Segundo IBGE

Palmas é a capital com maior taxa de crescimento populacional; cidade chega a 265 mil pessoas
"Vamos trabalhar para zerar o dficit habitacional no Tocantins", diz Marcelo

Moradia

"Vamos trabalhar para zerar o déficit habitacional no Tocantins", diz Marcelo

© Copyright 1999-2012, O GIRASSOL   Equipe O Girassol