Últimas

18/03

Sertanejo Lucas Lucco, do hit "Plano B" se apresenta em Palmas em março

Sertanejo Lucas Lucco, do hit "Plano B" se apresenta em Palmas em março

“Eu já tentei o plano A, e o plano de amar você falhou, agora eu vou tentar o plano B”; esta é a música mais cantada em todo Brasil. E é nesse ritmo contagiante que será realizado no próximo dia 18 de março, na Praia da Graciosa em Palmas, a partir das 23 horas, o show do cantor Lucas Lucco.

O cantor revelação de 2012, Lucco ficou conhecido em todo país depois de cantar Pac man, Plano b e Nem te conto. Aos 21 anos, é um dos nomes mais comentados atualmente no sertanejo universitário e teve um dos hits mais tocados no carnaval de 2013.

Ingressos: O passaporte para essa super festa já podem ser adquirido na loja Herrero do Palmas Shopping, 1º piso. O 1º lote de ingressos já estão esgotados; segundo lote já está disponível.

Lucas Lucco: Começou a cantar e a aprender violão aos 10 anos. Fez sua primeira composição aos 11 anos chamada "50%". Sua primeira apresentação foi também com 11 anos no festival da escola. Começou a trabalhar com 13 anos de office boy, depois trabalhou como vendedor de shopping em Belo Horizonte/MG e também como modelo profissional durante 5 anos. Fez parte de um trio sertanejo "Skypiras".

Lucas encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino.


Comentários

comments powered by Disqus