Wednesday, 12 de December de 2018

OPINIÃO


FCP

FCP lança Banco de Projetos Culturais para estimular o patrocínio de empresas

30 Jan 2018

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) lançou o edital de chamamento público Nº 004/FCP/2018 - Banco de Projetos Culturais nessa sexta-feira, 26, para artistas e produtores culturais interessados em conseguir patrocínio com a iniciativa privada. Acesse aqui.

Um dos objetivos do Banco de Projetos é criar um canal de divulgação de projetos culturais visando aproximar agentes culturais e empresas. A FCP irá produzir um catálogo com os projetos culturais cadastrados, que será disponibilizado mensalmente a empresas potencialmente interessadas em patrociná-los.

De acordo com o Edital, estão habilitadas a realizar o cadastramento pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, definidos como companhias, grupos, associações, cooperativas ou empresas, de natureza cultural, que atuem diretamente no campo das atividades artísticas e culturais.

Serão aceitos projetos de áreas como artes populares, arte digital, artes visuais, audiovisual, cidadania cultural, circo, dança, literatura, música, patrimônio cultural e teatro.

O cadastramento de projetos poderá ser realizado do 1º ao 5º dia útil de cada mês, presencialmente e pela internet.

Mais informações ou esclarecimentos podem ser obtidos por meio do telefone 63-2111-2402 ou e-mail: bancodeprojetosfcp@gmail.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

34

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

35

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

18

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:

Liberdade de Imprensa
FENAJ emite nota oficial

Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira