Saturday, 07 de December de 2019

OPINIÃO


Estética

Trate todos os tipos de estrias sem sair da rotina

19 Jul 2013

Especialistas consideram o inverno a melhor época para tratamentos a laser. O Sellas, por exemplo, possui uma tecnologia diferenciada para atuar contra as estrias vermelhas e brancas, com quase 100% de eficácia, em todos os tipos de pele, sem a necessidade de repouso.

 

Assim como as temidas celulites, as estrias também podem ser consideradas um fator comprometedor da estética e da autoestima e, não só no universo feminino, mas também dentre os homens. Normalmente, os tratamentos a laser são os mais procurados para eliminá-las, porém, não tratam todos os tipos de estrias e etnias. Contudo, o Sellas Érbium, é um dos poucos equipamentos do mundo que chega ao mercado brasileiro com vantagens exclusivas em relação a outros aparelhos do mesmo segmento. 

 

Para entender como o laser atua, é imprescindível conhecer os tipos de estrias. Quando a estria está vermelha significa que ela está na fase inicial e inflamatória do problema; já as brancas são mais antigas e profundas, o que dificulta alcancá-las. Logo, os lasers comuns atuam somente sobre as estrias vermelhas. A tecnologia do Sellas, entretanto, permite tratar eficazmente também as brancas porque seu mecanismo de ação baseia-se no laser fracionado de erbium glass, também conhecido como laser frio. Ele trabalha com a coagulação, ou seja, são feixes de luz finos que atingem profundidades maiores na pele para promover a estimulação do colágeno, sem ablação (lesão) da epiderme.

 

Esse tipo de tecnologia é considerada ideal pela comunidade médica porque atinge as camadas profundas da pele, o que torna possível eliminar quase 100% das estrias brancas e vermelhas, sem agredir à pele. "Em poucas sessões, o laser Sellas Evo já consegue resultados impressionantes, chegando a 90% de regeneração das estrias vermelhas e 70% para as brancas", confirma a Dermatologista, Dra. Ana Paula Urzedo.

 

Vale lembrar que, normalmente, os aparelhos similares com essa finalidade de tratamento exigem alguns cuidados do paciente pós-procedimento, como repouso, por exemplo. Porém, com o laser Sellas é possível retornar às atividades normalmente após a sessão, que pode ser feita na hora do almoço. "Outra vantagem é que ele pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, até mesmo na pele negra e oriental, uma vez que esse tipo de pele tende a manchar com a aplicação de laser", afirma a médica.

 

Fonte: Holding Comunicação

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Estado quer qualificar operações logísticas de empresa referência mundial em tecnologia instalada no Tocantins

Estudos realizados pelo Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Corteva no Estado trazem mais produtividade ao agronegócio brasileiro

Meio Ambiente

Governo do Tocantins participa do maior evento de Mudanças Climáticas do mundo

O vice-governador Wanderlei Barbosa representará o Tocantins na Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas para Mudanças Climáticas, a COP 25



Câmara

Damaso integra comissão especial que irá debater PEC da 2ª instância

A Constituição estabelece que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Atualmente, o trânsito em julgado ocorre depois do julgamento de recursos aos tribunais superiores


CGE

Controladoria e parceiros realizam evento em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção nesta segunda, 9

Programação contará com premiação de vencedora da rede estadual do Concurso de Desenho e Redação da CGU sobre o mesmo tema.


Carlesse

Carlesse participa da troca de comando no Corpo de Bombeiros e destaca importância de uma mulher assumir o 1º Batalhão

Tenente-coronel Andreya de Fátima Bueno é a primeira mulher a assumir o posto de comando de batalhão no Estado


Palmas

Arte leva esperança e tranquilidade aos pacientes do HGP


Infraestrutura

Governo realiza recuperação de pontos críticos da TO-239 entre Itacajá e Itapiratins


Região central

Polícia Civil conclui investigações sobre estupro de vulnerável em Miranorte


Solidariedade

Governo atende mais de 30 aldeias indígenas no Tocantins com o Criança Feliz


Capital por um dia

Governador anuncia implantação de Colégio Cívico-Militar em Miracema


"Salve Maria"

Modelo do aplicativo “Salve Maria” poderá ser implantando no TO



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira