Monday, 16 de December de 2019

OPINIÃO


Ponto de vista

Viagens comporatilhadas são nova tendência; saiba mais informações

03 Jan 2019
Viagens comporatilhadas são nova tendência; saiba mais informações

Por Rafael Rápres
Redes sociais: @rapres
Telefone: +55(63) 9 8117-1300

A temática de viajar é para muitos a  necessidade de lavar a alma, conduzindo  a novas experiências e assim ampliando horizontes para vida pessoal, além de ser uma ponte de ideias. Contudo uma boa mescla destes objetivos aventureiros, são as viagens compartilhadas entre amigos ou familiares.

A cada ano a tendência de viajar acompanhado é relativamente um atrativos para muitos, além de reduzir custos, a escolha com quem viajar traz momentos inesquecíveis e histórias diversificadas. A escolha de viajar com amigos ou familiares e uma decisão muito pensada, pois nem sempre isso comprova como algo agradável, as diferenças de temperamento emocional podem ser a melhor escolha para observar se a execução do plano de viagem vai ser agradável ou não.

As diferenças iniciam pela escolha, que são:
Viagem familiar - Geralmente sabe o que você gosta  e faz companhia em todos os passeios possíveis pelos parâmetros de união e neste caso sofrem e alegrar-se juntos. Mas nem tudo são flores e podem ser bastantes invasivas quanto as saídas para baladas e bares, além de querer uma maior regulação de rotinas para onde  pretende ir, obviamente que essa é uma linguagem superficial, mas comum entre as famílias.

Viagem entre amigos -  Mostra as relações emocionais com questão bem heterogêneas e imprevisíveis, contudo quando bem dialogadas as ações de liberdade de escolha e roteiros, podem se subdividir para não gerar incômodos. E para isso acontecer, a necessidade de definir o grupo a qual vai dividir o processo cultural, por mais que queira seguir a regra do roteiro, a volatilidade da mudança pode ser repentina, as discussões provavelmente podem acontecer e serão inevitáveis, mas se os laços de amizade forem fortes a contribuição final é excelente.

A roupagem destes processos de viagens compartilhadas são em suma, a de escolha. Muitos decidem que é necessário a companhia da família para certos períodos onde usufruem de situações memoráveis, que servem de enredo para histórias do seio familiar. Já para outros o horizonte e maior,  e a ordem pode ser invertida tendo assim os amigos de longa data a confiança e liberdade que seria privados em certos conceitos familiares.

COMPARTILHE:


Confira também:


Diligências

Polícia Civil localiza em Luzimangues veículo furtado na Capital na última sexta-feira

Diligências contaram com o apoio do unidade aérea do CIOPAER

Golpe no Whatsapp

Especialista alerta sobre golpe no whatsapp e dá dicas de como recuperar sua conta hackeada

Um golpe através do WhatsApp está fazendo vítimas por todo o Brasil. Os criminosos usam os dados presentes em anúncios online para clonar o WhatsApp de usuários e com isso tentar pedir dinheiro para familiares e amigos da vítima, se fazendo passar pela pes



Gurupi

Polícia Civil prende três suspeitos de envolvimento em vários crimes em Gurupi

As investigações continuam de maneira intensificada porque existe a suspeita de que os homens presos nesta tarde tenham sido os autores de um homicídio ocorrido na tarde do dia 24 de novembro, em Gurupi.


TJTO

Presidente do TJTO entrega sistema de câmeras em Fórum de Palmas e informa mudanças para 2020

O CFTV é o mais moderno e eficiente dos sistemas de vigilância, e conta com maior qualidade de imagens, análise de vídeo inteligente, gravação rêmora e comunicação segura.


Ação

Educação entrega primeira parte dos alimentos arrecadados com as apresentações do Balé Popular

Foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos durantes as apresentações realizadas neste fim de ano


Previdência

Igeprev consegue recuperar 25 milhões de fundo sem solidez patrimonial


Educação Superior

Ceulp/Ulbra é avaliado como a melhor instituição do Tocantins


Teatro

Grupo de teatro aborda temática do suicídio em espetáculo teatral para estudantes de escola pública em Taquaruçu


Palmas

Sessão de encerramento do ano legislativo é marcada por reflexões e agradecimentos


Disparidade

Pesquisa do Procon Tocantins aponta variação de até 177% nos produtos da ceia de natal


Indústria

Governador Mauro Carlesse recebe empresários do ramo ótico da Kenerson



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira