Friday, 05 de June de 2020

POLÍTICA


Combate às drogas

6º Batalhão da PM inicia projeto "PROERD no Interior"

05 Nov 2012

O 6º BPM iniciou, na quinta-feira, 1º de novembro, na cidade de Novo Acordo-TO, as atividades do projeto “PROERD no interior”, que está sendo realizado pelas equipes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e pela Patrulha Escolar, que farão palestras com a temática “Drogas”.
 
Um dos objetivos do projeto é descentralizar as atividades preventivas do Batalhão no combate às drogas, que já vem sendo feitas com intensidade em Palmas. O projeto busca, também, levar informação a pessoas que não são atendidas por nenhum dos currículos do PROERD.
 
Na primeira palestra do projeto, o tenente Sandro de Lima Silva, que coordena as duas equipes do 6º Batalhão envolvidas, falou aos que estavam presentes no Colégio Dom Pedro I sobre os perigos das drogas, as consequências, como evitá-las, e como agir em situações de risco. Também citou alguns casos reais de usuários de drogas e enfatizou para os presentes a importância de uma tomada de decisão de forma acertada.
 
O Comando do Batalhão tem consciência de que a problemática das drogas não se restringe apenas a Palmas e, por este motivo, prioriza a importância de levar informações às comunidades das cidades menores no Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira