Sunday, 13 de October de 2019

POLÍTICA


Palmas

Agenda cada vez mais apertada

10 Sep 2008

Caminhadas, reuniões, gravações de programas eleitorais e visitas... Um comício aqui e outro ali. Assim se resume o dia-a-dia dos candidatos à prefeitura da capital. O último sábado, 06, foi de muitos compromissos para os três candidatos das principais agremiações na capital. Raul Filho (PT) iniciou o dia em reunião com comerciantes no centro da cidade. O candidato também gravou programa eleitoral, esteve em visita ao Jardim Taquari, participou de evento com a juventude da Força Jovem 13 e esteve na inauguração de comitê político de candidato a vereador. A candidata Nilmar Ruiz (DEM) também esteve com a agenda cheia de compromissos. Nilmar visitou empresas, realizou caminhada na 1306 Sul, almoçou com lideranças, reuniu-se com equipe de campanha e participou de um casamento. Marcelo Lelis (PV) visitou empresas, realizou caminhada no Setor Santo Amaro, participou de reunião com empresários e com trabalhadores. Lelis ainda realizou comício na Arno 33 e finalizou os compromissos do dia em show no Espaço Alta Tensão.

Domingo, 07, os candidatos estavam mais tranqüilos, com exceção de Lelis, que manteve uma agenda cheia. Logo pela manhã, o candidato realizou caminhada no Jardim Taquari. Marcelo também esteve em visita organizada pelo candidato a vereador Dr. Gastão, encontrou-se com católicos e evangélicos, realizou comício no Taquari e participou de evento social na Arse 72. Raul participou de futebol em Taquaruçu Grande e reuniu-se com comunidades no restante do dia. Nilmar participou de reuniões com empresários e no Assentamento Brejão no Água Fria. À noite a candidata visitou igrejas e participou de reunião no Setor Santo Amaro.

Na segunda-feira, 08, os candidatos aproveitaram o feriado para realizarem gravações de programas eleitorais. Nilmar passou a manhã em gravações e também visitou empresários. A candidata se reuniu ao longo do dia com a coordenação de campanha, lideranças políticas, magistrados federais e com moradores do Setor União Sul. À noite, Nilmar esteve com comerciantes da Praia do Prata. Marcelo Lelis também gravou programas para o horário eleitoral no início da manhã. O candidato ainda realizou caminhadas nos setores Bela Vista e Sol Nascente, reuniu-se com atletas e visitou empresário. À noite, Lelis participou de uma missa e realizou comício no Setor Bela Vista. Raul Filho iniciou o dia em reunião com presidentes de associações de chacareiros. O candidato deixou as gravações para o final da manhã. À noite, Raul se reuniu com lideranças políticas.

Terça-feira, 09, Raul Filho esteve reunido pela manhã com empresários e funcionários de empresa de caminhões e visitou o comércio da Avenida JK. O candidato também esteve na Casa da Mulher 8 de Março, participou de Sabatina com corretores do CRECI e reuniu-se com médicos e agentes de saúde. Nilmar Ruiz gravou mais programas, visitou órgãos públicos e participou de reuniões com comunidade da 604 Sul e com Universitários. Marcelo Lelis também gravou programas e passou o dia em visitas e reuniões. O candidato reuniu-se com funcionários de empresas, com sua equipe de marketing e com vereadores. Lelis ainda visitou a Câmara Municipal e o desembargador Liberato Póvoa.

Nesta quarta-feira, 10, o petista Raul Filho exposição seu plano de governo aos servidores da Celtins, às 9h, depois visita órgãos públicos ainda pela manhã. À tarde, Raul se reúne com esportistas da região Sul, a partir das 14h, visita órgãos públicos e, à noite faz comício na Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I.

O candidato Marcelo Lelis as 7h30 visita uma indústria de laminados, às 8h visita uma madeireira, às 9h faz uma “Blitz Verde”, a tarde visita órgãos públicos, as 19h30 participa de um congresso numa igreja evangélica, às 20h30 participar de reunião com o Pastor Amarildo e às 22h faz “Blitz Verde”.

Até o fechamento desta edição, por volta das 18h30, a assessoria da candidata Nilmar Ruiz ainda não havia enviado a agenda desta quarta, 10.

COMPARTILHE:


Confira também:


Campo

Carlesse lança plantio da safra 2019/2020 e destaca investimentos do agronegócio no Tocantins

Safra 2018/2019 deve alcançar 4,8 milhões de toneladas, valor 6% superior ao da safra anterior

Investimentos

Governador Mauro Carlesse recebe executivos da VLI e conhece novos projetos da empresa para o Estado

Na oportunidade, Governador convidou os executivos a participarem da audiência pública sobre a construção da Transbananal, em Gurupi, no próximo dia 18



Sul do TO

Governador e Primeira-dama prestigiam festa das crianças em Gurupi

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse anunciou o lançamento do programa Pátria Amada Mirim, na próxima quinta-feira, em Palmas


Consumidor

Procon Tocantins oficia MPE sobre devolução do dinheiro dos ingressos da ExpoPalmas

A data anunciada para a ExpoPalmas foi de 18 a 22 de setembro. Mesmo com dois dias de evento, no dia 20 se setembro foi anunciado o cancelamento de todos os shows.


Contratempo

BRK não cumpre contrato e causa transtornos para população de Colinas

Para a renovação do contrato com a empresa de saneamento, a gestão do município fez algumas exigências, sendo elas: a universalização do fornecimento de água e esgoto; reparos em ruas e avenidas; e o investimento no valor de R$ 1 milhão na forma de obras


Educação

Projeto pede inclusão de mensagens no combate ao abuso sexual infantil e o consumo de drogas nos livros das escolas públicas de Palmas


Ação

DPE realiza mais uma edição do “Transforme uma vida: apadrinhe uma criança” no Lar Batista


Consumidor

Com 70% de acordos feitos, Procon Tocantins divulga balanço da Semana de Renegociação de Dívidas


SSP

Tocantins é beneficiado com projetos e recursos em reunião do Conselho Gestor do Fundo Nacional de Segurança Pública


Palmas

A Semana Nacional do Crédito abre caminhos para pequenos empresários alavancarem negócios


Política Florestal

Instaladas comissões especiais que vão analisar política florestal e regularização fundiária



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira