O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Eleições

10/11/2020

Alan Barbiero intensifica campanha na reta final

Candidato destaca que para administrar Palmas precisa ter sentimento e não apenas buscar o controle do poder

Com aexperiência de mais de oito anos de comando da principal instituição deeducação do Estado, a UFT (Universidade Federal do Tocantins), o candidato aprefeito do Podemos, Alan Barbiero, intensificou a campanha nesta reta final.No sábado, 7, e no domingo, 8, o candidato fez grandes reuniões com eleitores eapoiadores e discutiu as estratégias para esta última semana da campanhaeleitoral, além de apresentar seus projetos para alavancar a economia de Palmase melhorar a vida social.

“Paraadministrar Palmas, tem que ter sentimento, tem que ter vontade de transformare de melhorar a vidas pessoas. Com todo o respeito os adversários, mas hojetemos candidatos revanchistas, temos candidatos de ocasião, temos quemsimplesmente quer manter o controle do poder de qualquer forma, quem seapresenta com nenhuma ideia de gestão e quem não possui experiência naadministração pública. Nós queremos muito mais do que isso. O nosso objetivo éfazer uma administração completamente diferente, voltada para o diálogo, comprofissionalismo e sem politicagem”, destacou Alan Barbiero, ao salientar quesua experiência de 20 anos como gestor, que implantou a UFT e vários outrosprojetos, e a experiência do Podemos na administração transformadora de Araguaína, com Ronaldo Dimas, lheconfere um diferencial como alternativa mais viável para Palmas.

No final desemana, foram várias reuniões, dentre as quais três grandes, no AurenyIII,  Aureny I, e, na região central, noestacionamento do edifício JK Business. “Tanto eu, quanto a nossa viceMicheline Cavalcante e os nossos 29 candidatos a vereador, vimos uma energiapositiva de todo o pessoal. A semana passada foi de repercussão de nossasgrandes entrevistas, das participações vitoriosas nos debates da Record e doSBT. Agora, a população sabe que temos o time mais preparado para governarPalmas”, ressaltou Alan Barbiero.

Para ele, éesse tipo gestão que Palmas precisa no momento, com visão empreendedora, mas decaráter transformador. “Nós temos que empreender, mas ao mesmo tempo cuidandodas pessoas. O cidadão tem que estar no centro de nossas atenções, buscandoatender todas as suas necessidades. Com planejamento e trabalho sério, hácondições de melhorar muito a cidade”, frisou o candidato.

Assuntos Relacionados
#alan barbiero#eleições
Confira Também
TRE

Cartórios reabrem para inscrição e transferência do título de eleitor

Amastha

PSB de Amastha mantém mobilização e aguarda definição de tribunal para remarcar convenção

TRE-TO

TRE notificará impugnados para contestação

TRE-TO

Pleno do TRE-TO autoriza requisição de Força Federal para três zonas eleitorais durante as Eleições Suplementares

Carlesse

Em Paraíso, Siqueira Campos defende eleição de Carlesse: "É um presente e uma revelação para o Tocantins"