Thursday, 27 de June de 2019

POLÍTICA


Alckmin

Alckmin faz comício quarta-feira em Gurupi, ao lado de Ataídes e Stival

19 Aug 2018    22:04
Divulgação Alckmin faz comício quarta-feira em Gurupi, ao lado de Ataídes e Stival

Gurupi promete dar uma demonstração da torça tucana no Tocantins na próxima quarta-feira, dia 22. O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, deve reunir milhares de tocantinenses em comício marcado para as oito da noite na Feira Coberta da Rua 13. O presidente estadual do PSDB, Ataídes Oliveira, é um dos tucanos que dividirá o palanque com o ex-governador de São Paulo. Responsável pelo crescimento vertiginoso da legenda, de um ano para cá, Ataídes é candidato à reeleição.

 Outro candidato tucano de peso ao lado de Alckmin, na quarta-feira, será o empresário Oswaldo Stival Júnior, que disputa a vice na chapa do ex-prefeito Carlos Amastha. Ele e Ataídes têm apoio expresso do prefeito de Gurupi, o também tucano Laurez Moreira.

Corrupção e emprego

Alckmin deve reforçar pontos básicos de sua campanha, também defendidos por Ataídes e Stival: o combate à corrupção e  aos privilégios; a necessidade de simplificação do sistema tributário e da desburocratização da máquina pública;  prioridade para políticas públicas capazes de gerar mais empregos; e realização de uma reforma política que garanta maior transparência e legitimidade às legendas partidárias.

Ataídes Oliveira tem reiterado que Geraldo Alckmin é o candidato mais preparado para resolver os inúmeros problemas do Brasil, por sua experiência e capacidade política e de gestão. “O Brasil precisa hoje de um grande administrador. E Alckmin tem, sem dúvida alguma, competência, conhecimento e vontade política para administrar bem o país”, declarou o presidente estadual da legenda.

O senador lembra expressão usada pelo próprio Alckmin, no lançamento oficial da campanha, para ressaltar que, com a vitória nas urnas, o PSDB irá devolver a “dignidade roubada” do povo brasileiro nos últimos anos.  A legenda conta hoje no Tocantins com dois deputados estaduais, 70 vereadores, 29 prefeitos e mais de 19 mil filiados. O PSDB está estruturado em 126 dos 139 municípios do Estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira