O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
TV

03/11/2020

Ao Cidade Alerta, Cinhtia destaca que Palmas foi construída debaixo de sol e chuva

Em relação a pandemia, Cinthia pontuou que não se arrepende de ter adotada medidas restritivas para evitar as aglomerações na pandemia do novo coronavírus.

A Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) foi a entrevista desta segunda-feira do Programa Cidade Alerta, da TV Record, onde destacou que Palmas, com seus 31 anos,foi construída debaixo de sol e chuva e que as obras da sua gestão estão dentro do cronograma. Questionada se estaria fazendo obras eleitoreiras, Cinthia explicou que recebeu a gestão em abril de 2018 sem certidões e com pendências no Cauc, Serasa do Poder Público, após solucionar que começou o trâmite de verdade para receber os recursos do CAF.

"Eu assinei a ordem e serviço em março deste ano e logo foi iniciada as obras, inclusive já temos quadras em fase de conclusão. A questão é que são muitas obras, pois apesar das pessoas estarem aguardando há 20 anos, há 30 anos, os prefeitos não fizeram. São grandes obras e isso gera transtorno, mas será a última vez que os palmenses enfrentarão a lama, pois o asfalto será feito", detalhou a candidata à reeleição pela Coligação Palmas Só Melhora.

Perguntada qual teria sido o motivo da não participação nos debates, Cinthia respondeu que infelizmente os adversários políticos têm usado de estratégias de ataques pessoais e informações não verdadeiras. Contudo, destacou que esteve em diversos eventos com entidades de classe onde foi sabatinada e entrevistas aos veículos de comunicação. "Estou fazendo uma campanha pautada em propostas, projetos para Palmas e não em ataques a vida pessoal. É isso que os eleitores esperam e que a democracia exige."

Em relação a pandemia, Cinthia pontuou que não se arrepende de ter adotada medidas restritivas para evitar as aglomerações na pandemia do novo coronavírus. "A vida das pessoas é o mais importante, todo o resto podemos recuperar e solucionar. Não podemos brincar e nem fazer política com isso, temos que ser responsáveis. Estou sendo responsável com os palmenses na pandemia e continuarei da mesma forma no pós-pandemia, juntos vamos superar todos os obstáculos".

Assuntos Relacionados
#Palmas#Cinthia
Confira Também
Fique Atento

Inscrições para Festival de Causos e Poesia Declamada encerra dia 19

AD Guerra/Sesi

Judoca de Palmas é vice-campeão da Copa Internacional de Fortaleza

Palmas

Servidores da Guarda Metropolitana participam do 4º Desafio dos Fortes

Cotidiano

Natal dos Sonhos vai contemplar diversas regiões de Palmas

Ocorrência

GMP prende três em flagrante por furto de combustível da Prefeitura