Thursday, 17 de January de 2019

POLÍTICA


Dimas

Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia

19 Feb 2018    11:31
Ao lado de Vicentinho Alves, Dimas recebe respaldo total do prefeito de Wanderlândia

Mais uma cidade da região Norte do Tocantins recebeu a visita do pré-candidato ao governo do Estado e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), que foi acompanhado do senador e pré-candidato à reeleição Vicentinho Alves. Dimas foi recebido pelo prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PR), pelo presidente da Câmara Municipal, Taylor Soares Leite (Podemos), vereadores, secretários municipais e lideranças políticas de cidades vizinhas, como Piraquê e Filadélfia. Ao fim do encontro, o deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (Democratas) compareceu no local e conversou com o pré-candidato.

O prefeito Eduardo Madruga, que deu respaldo total aos líderes do PR, destacou o perfil político de Dimas e de sua capacidade de gestão. “O companheiro Ronaldo Dimas é um companheiro da gente, um prefeito vizinho, tem um perfil político mais ou menos igual ao meu, é um perfil de não fazer politicagem, de fazer política séria, de trabalhar e mostrar resultados com obras importantes, que cuida da qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Madruga ainda falou sobre o momento político no país. “O momento no Brasil é isso aí, acabou aquele político que fica dando tapinha nas costas do companheiro, tomando café e só prometendo”, disse.

E ainda fez um desafio. “Por que o Ronaldo merece chegar no próximo governo? Por ter visão de gestão, e o político que tem visão de gestão tem que ser valorizado. Está no momento dos tocantinenses testar realmente quem tem visão de gestão, para tirar o Estado dessa situação”, declarou.

Senador


O senador Vicentinho Alves também falou sobre a escolha do nome de Ronaldo Dimas para se candidatar ao cargo de governador. “Essa candidatura do Ronaldo ao governo do Estado é a segurança que nós teremos para contar com governador político, técnico e um homem envolvido na questão social. Então, o Ronaldo será um grande governador para esta região e para o Tocantins como um todo. Você é um exemplo de homem público, como é o Madruga aqui em Wanderlândia. São bons gestores, isso é que o povo quer e deseja”, afirmou o senador.

Questionamentos

Durante o encontro, Dimas respondeu a algumas perguntas levantadas pelo público presente, como a questão de investimentos na área da educação, segurança pública, infraestrutura urbana e turismo.

O pré-candidato ressaltou que em sua gestão a Educação é prioritária, o que acaba sendo uma política de prevenção na área da segurança. Especificamente sobre a segurança pública, Dimas defendeu, mais uma vez, investimentos em tecnologia, como a implantação de videomonitoramento, para ajudar no trabalho das polícias em todo o Estado.

Sobre o turismo, o pré-candidato explicou que é necessária uma rede de serviços estruturada e adequada para receber turistas e que possibilitem novos investimentos no setor.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

71

PARABÉNS!
PARABÉNS!

68

BOM
BOM

65

AMEI!
AMEI!

56

KKKK
KKKK

70

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

56

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

60

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Política Vicentinho Wanderlândia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas de segurança aos prefeitos

Gestores relatam à Associação preocupação com falta de segurança após atentados contra prefeitos; Medida é apresentada pela PM

Réu

Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

A denúncia aceita pela magistrada foi feita terça (15) pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início de 1990 e meados de 2018.



Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus

Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira foi preso na tarde desta quarta, 16, em Paraíso. Ele é suspeito de intermediar a compra de drogas de Goiânia-GO para o Tocantins


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul

O presidente citou ainda que percebe, na união entre Brasil e Argentina, “firme determinação” no combate ao crime organizado, citado por ele como um mal que angustia famílias que há muito não toleram os níveis de violência a que o país chegou.


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos

O serviço está implantado há apenas 43 dias, alcançando, até o momento, uma média aproximada de nove atendimentos diários desde o próprio lançamento


Pium

Sistema de monitoramento por câmeras é adotado por Cadeia Pública


Seduc

Educação informa período de confirmação de matrículas


Serviço

Marriott International anuncia Bonvoy - o novo nome do seu programa de fidelidade


Síndrome do viajante

Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar


Tocantins

Sistema Socioeducativo inicia formação do Cadastro Reserva com foco no avanço da Política Socioeducativa


Educação

Pela primeira vez, estudantes haitianos se formam na UNILA



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira