Wednesday, 21 de August de 2019

POLÍTICA


Corpo a Corpo

Candidatos iniciam caminhadas e visitas a empresas

06 Aug 2008

Na busca de apoio e reconhecimento de suas qualidades e de seu programa de governo, os candidatos a prefeito de Araguaína, Célio Moura (PT), Ronaldo Dimas (PSDB) e Valuar Barros (DEM) já dão passos largos pelas ruas da cidade. O objetivo é amealhar votos de eleitores e apoio direto das diferentes classes representativas do município.

Na semana passada teve início as tradicionais caminhadas e visitas a órgãos públicos. Dos três, o otimista Valuar Barros disse que a caminhada por algumas ruas da cidade vai aumentar a receptividade do eleitor para com o seu nome.

Para ele, essa é a forma encontrada para justificar sua popularidade na cidade, já que este é conhecido por “Valuarzinho do povo”.

O candidato entende que o momento é de partir para o corpo a corpo e de analisar estratégias de campanha, já que o período se aproxima.

O candidato afirmou a O GIRASSOL que já vem recebendo contatos de empresas que vem convidando-o para apresentar sua proposta de trabalho para a cidade. “Tenho afirmado para esses empresários e para as pessoas que da mesma forma que venho conduzindo minha vida pessoal quando entrei na política com muita popularidade, pretendo manter na campanha”, declarou, afirmando ainda que essa foi a única forma que encontrou para conquistar o seu espaço.

De acordo com Valuar, o desejo do povo de tê-lo na prefeitura vem ampliando sua responsabilidade diante de alguns setores. “A engrenagem agora não é só o Valuar, será composta por setores sociais”, declarou o candidato.

Candidato pela Coligação “Araguaína não Pode Parar”, Célio Moura esteve recentemente em Brasília em busca de apoio para sua campanha e ao retornar a cidade visitou a sede de um grupo de comunicação, além de realizar visitas aos setores mais carentes de Araguaína.

O candidato do PSDB, Ronaldo Dimas, que já está com seu escritório aberto, manteve reuniões nos bairros e realizou visitas nas ruas e no comércio central, apresentando propostas da sua plataforma de governo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira