Wednesday, 24 de April de 2019

POLÍTICA


Eleições 2018

Carlesse faz caminhada em Taquaralto e foca na estabilidade do Estado

02 Jun 2018    22:48    alterado em 02/06 às 22:48
Divulgação Carlesse faz caminhada em Taquaralto e foca na estabilidade do Estado A caminhada da Avenida Tocantins começou próxima ao Ginásio Ayrton Senna e percorreu toda a região central de Taquaralto.

O candidato da coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS), realizou na manhã deste sábado, 2, uma caminhada na Avenida Tocantins, em Palmas. “É uma energia positiva muito forte que o nosso povo tem me passado. A nossa campanha cresceu muito pois as pessoas entenderam que o Tocantins precisa de estabilidade”, voltou a insistir o candidato.

Segundo Carlesse, as pessoas viram que “é possível superar essa crise com o trabalho que estamos fazendo, colocando os compromissos do Estado em dia”. “E é ao lado do nosso povo que vamos vencer as eleições e, em pouco tempo o Tocantins, vai voltar a crescer”, afirmou o candidato.

A caminhada da Avenida Tocantins começou próxima ao Ginásio Ayrton Senna e percorreu toda a região central de Taquaralto. Participaram o candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), a presidente interina da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB), os deputados federais Carlos Gaguim (DEM) e Professora Dorinha (DEM), o deputado estadual Cleiton Cardoso (PSL), os vereadores Milton Néris (PP), Marilon (PSB) e Léo Barbosa (SD), além de líderes comunitários. (Cleber Toledo)

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira