Palmas, 18/10/2017

Política

Estado

Carlesse fecha visitas ao Bico do Papagaio e é recebido com alegria por líderes e moradores de várias cidades

  • O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) vem realizando uma maratona de visitas aos municípios tocantinenses

Carlesse fecha visitas ao Bico do Papagaio e é recebido com alegria por líderes e moradores de várias cidades



O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) vem realizando uma maratona de visitas aos municípios tocantinenses. Em uma intensa agenda de reuniões, o presidente, além de conhecer de perto as demandas da população, vem visitando e mantendo contatos políticos com as lideranças.
 
Carlesse está acompanhado por um grupo de cinco deputados, deputado Wanderlei Barbosa (SD), Luana Ribeiro (PR) Jorge Frederico (SD), Rocha Miranda (PMDB) e Olyntho Neto (PSDB). Nesta quinta-feira, 28, a visita foi nos municípios de São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis e Angico, onde foram recepcionados com muita alegria pelos prefeitos, vice-prefeitos, suplentes, vereadores, presidentes de câmaras, secretários e líderes.
 
Em todas as visitas pelo Estado, as pessoas se encantaram com a forma simples e acessível na postura do presidente, um diferencial bastante elogiável que tem sido reconhecido em todos os cantos do Tocantins.
 
Desde o início do ano, Mauro Carlesse já percorreu quase todo o Estado, se reunindo com lideranças comunitárias, empresariais e especialmente políticas, em busca de apoios e projetos que sustentem seus planos.
 
De acordo com o presidente, em todas as cidades visitadas, o sentimento das pessoas é o mesmo, de indignação e de tristeza. "O que a gente tem procurado nesse momento é semear esperança na boa política, pois estamos vivendo em um dos momentos mais difíceis do Tocantins", disse.
 
Em Ananás, na manhã desta sexta-feira, 29, Carlesse se reuniu na Câmara Municipal, com os vereadores Walfredo Borges (PHS), o vereador presidente da Câmara, Rafaelzinho das 4Bocas (PSB), o prefeito Valber Saraiva (PSDC) e várias outras autoridades e convidados, onde participou de uma discussão sobre a crise hídrica no município. Na oportunidade, o presidente concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cidade FM.
 
A manifestação de apoio da população está sendo surpreendente em todas as cidades, assim como a receptividade dos prefeitos, vereadores, secretários e líderes comunitários, que receberam com muito carinho a comitiva liderada por Mauro Carlesse. Também está sendo discutido com as lideranças, sobre o ideário municipalista da Assembleia Legislativa. A maratona de visitas segue na tarde desta sexta-feira para os municípios de Riachinho e Xambioá.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus