Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Apoio

Carlesse recebe apoio de lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas

30 Aug 2018    15:32    alterado em 30/08 às 17:15
Divulgação Carlesse recebe apoio de lideranças de Itacajá, Natividade, Paranã e Palmas

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), recebeu nesta quinta-feira, 30, líderes de diversas regiões do estado no comitê da Coligação Governo de Atitude, em Palmas. Durante as reuniões, estiveram presentes os candidatos João Oliveira (PHS) e Josi Nunes (Pros).


De Itacajá, Mauro Carlesse conversou com o ex-prefeito do município Manoel Pinheiro (PSDB), vereadores, indígenas e líderes locais. O candidato ouviu dos presentes as demandas da região e apresentou suas propostas. 


Em seguida, Carlesse se reuniu com formandos do curso de Oficial da Polícia Militar. Na ocasião, foi informado que a formatura dos 69 militares ocorrerá no dia 15 de novembro e foi convidado para ser o padrinho da turma. “Fiquei muito honrado com o convite e aceito sim ser o padrinho da turma de vocês”, garantiu Mauro Carlesse.


Outro compromisso da agenda foi o encontro com lideranças da Capital. Cerca de 30 pessoas se reuniram para firmar apoio a Mauro Carlesse. “O governador é um homem de palavra, cumpre o que diz e é por isso que estamos aqui para firmar o nosso apoio a ele”, disse o presidente da Associação de Feirantes da Região Norte, Orivaldo Tomaz da Silva.


Moradora da Quadra 1305 sul, Linete Cadete também é uma das apoiadoras da campanha de Mauro Carlesse que esteve presente na reunião. “Apoio porque ele é um homem humilde, gosta de gente e de olhar nos nossos olhos. Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo desde a eleição suplementar”, afirmou.


Também foram atendidos por Carlesse representantes de Natividade. Eles trouxeram para o candidato um panorama da região e firmaram apoio à reeleição. “O governador fala a nossa língua e está preocupado em organizar a nossa região sudeste, por isso tem o nosso apoio”, disse Dilma Barbosa.

 

Como último compromisso da parte da manhã, Carlesse conversou com o prefeito de Paranã, Fabrício Viana (MDB) e vereadores. “Temos recebido diariamente o apoio de pessoas de várias regiões do estado e segmentos da sociedade. Depois de conseguirmos trazer a estabilidade para o estado, vamos em busca agora da gerar oportunidades para os tocantinenses. Queremos vencer no primeiro turno porque o estado não aguenta mais passar por tantas eleições. Só conseguiremos alcançar esse objetivo com o apoio das pessoas”, concluiu Carlesse.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

44

PARABÉNS!
PARABÉNS!

42

BOM
BOM

47

AMEI!
AMEI!

42

KKKK
KKKK

41

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

21

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse campanha palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira