Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

POLÍTICA


Últimas

Carlesse recebe Derval e César Halum em agenda politica cheia nesta terça

31 Jan 2018    03:00

O pré-candidato a governador do Tocantins, Mauro Carlesse, presidente do PHS, teve uma agenda cheia nesta terça-feira, 30, com encontros com líderes políticos de diversos partidos, em articulações e conversas que envolvem as eleições deste ano.

Carlesse recebeu vereadores, prefeitos, deputados estaduais e o deputado federal César Halun (PRB) pré-candidato ao Senado e, no final da tarde, encontrou-se com o presidente Regional do MDB, Derval de Paiva, e com o presidente Metropolitano do PV, Deocleciano Gomes.  

Na conversa com Derval e Deocleciano, a construção de uma agenda política para enfrentar os desafios impostos pela crise ao Tocantins. Carlesse reforçou nos encontros que não faz política olhando para trás nem procurando culpados. Segundo ele, é preciso olhar para frente pensando em superar as dificuldades enfrentadas pelo povo tocantinense.

"Nós não podemos nesse momento nos furtar de encontrarmos em uma mesma sala com portas e janelas abertas, e ter uma conversa franca para que a sociedade saiba que nós estamos procurando o melhor caminho. Não permitiremos que com as nossas próprias mãos esse estado possa entrar por um distúrbio afora, um tsuname indesejável. Então o start foi dado e pactuamos que esse é o primeiro de uma série de encontros", disse Derval.

"Sem arrogância estamos conversando com todos que nos procuram buscando o consenso em torno de um projeto político administrativo renovador, que apresente propostas exequíveis para que nosso Estado volte a crescer alcançando uma economia forte que gere  oportunidades  pra nossa gente", afirmou Carlesse.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

4

AMEI!
AMEI!

4

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

3

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira