Wednesday, 20 de February de 2019

POLÍTICA


Carlesse

Carlesse reforça união da chapa a proporcionais e destaca agilidade para atender demandas da população

24 Aug 2018    16:22
Divulgação Carlesse reforça união da chapa a proporcionais e destaca agilidade para atender demandas da população

Os candidatos a deputado estadual e a federal da Coligação Tocantins de Atitude se reuniram com o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), e com os senadores da chapa César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD), nesta sexta-feira, 24, no auditório do hotel Pousada dos Girassóis II, em Palmas, para alinhar estratégias de campanha, receber orientações jurídicas, contábeis e da área de marketing. 


Carlesse pediu aos candidatos da majoritária e proporcional que mantenham a unidade e que continuem levando os pedidos de votos para todos os cantos do estado. “Queremos ganhar essa eleição no primeiro turno. O Tocantins não suporta mais passar por várias eleições. Para alcançarmos o nosso objetivo, precisamos do empenho de todos os candidatos que fazem parte da nossa chapa. Somente com a união conseguiremos vencer”, disse.


Programação


Antes de Carlesse proferir suas palavras, os presentes no “Encontro com candidatos”, tiveram orientações jurídicas com o representante da campanha, o advogado Juvenal Klayber, que falou sobre questões referentes à legislação eleitoral, tirou dúvidas sobre como agir em casos de fake news (notícias falsas), o que pode e o que não se pode se feito na campanha e destacou que, na eleição suplementar ocorrida no mês de junho, a coligação de Carlesse foi a que teve o menor número de candidatos impugnados.


Em seguida, a contadora da campanha, Vanda Paiva, falou aos presentes sobre contas eleitorais. Ela elencou como os candidatos devem proceder em relação à abertura de contas bancárias, sobre tipos de doações, arrecadação on-line, teto de gastos, impulsionamento na internet e como devem ser feitas as prestações de contas dos candidatos.


Com o profissional de marketing, responsável pela campanha de Carlesse, João Neto, os candidatos foram orientados sobre estratégias de comunicação, tiveram acesso ao plano estratégico da coligação e a dados de pesquisas que mostram a aceitação de Mauro Carlesse junto ao eleitorado. Além disso, foi esclarecido também como serão feitas as gravações dos candidatos para TV, internet e rádio.


Logo após, o coach em Marketing de Relacionamento e presidente da Sociedade Brasileira de Alta Performance (SBAP), Osmar Bria, ministrou uma palestra com o tema “A Fórmula do Voto”, na qual orientou os candidatos sobre estratégias para vencer uma eleição.


O coordenador geral da campanha de Carlesse, Divino Alan, falou aos presentes sobre informações da coligação. Ele repassou os locais dos escritórios no interior do estado e apresentou os coordenadores regionais da campanha.


Participantes


A candidata a deputada estadual do DEM enfermeira Sol disse que o evento ajudou a preparar melhor os candidatos para disputa. “Esse momento foi diferenciado porque ele está nos dando ferramentas para chegar até a população e desenvolvermos o melhor que temos em nós”, disse.


Candidata à reeleição pelo PP, a deputada estadual Valderez Castelo Branco disse que o evento ajudou os candidatos a se unirem em torno do nome de Carlesse. “Foi um momento de somar nossas ideias e criar uma força para que juntos consigamos atingir a vitória ainda no primeiro turno”, concluiu. 


Coligação


Mais de 60 candidatos participaram do evento. Fazem parte da Coligação Governo de Atitude os seguintes partidos: PHS, DEM, PRB, SD, PP, Pros, Avante, Patriota e PTC.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira