Sunday, 09 de August de 2020

POLÍTICA


Saúde

Carlesse segue em São Paulo e aguarda alta médica da mãe para retornar ao TO

19 Sep 2018

O governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse, prossegue na manhã desta quarta-feira, 19, em São Paulo onde acompanha a evolução do quadro de saúde de sua mãe, dona Maria Olívia Carlesse, de 82 anos, que está internada na UTI desde a última segunda-feira, 17. Mauro Carlesse viajou para São Paulo ainda na noite do dia 17 e passou toda a terça-feira na Capital Paulista aguardando pela melhora do estado de saúde de dona Olívia Carlesse.

Esta foi a segunda internação na UTI em menos de uma semana devido um distúrbio no intestino que causou sangramento, um quadro considerado grave pelos médicos, mas que foi controlado. 

De acordo com informações da equipe médica, há a possibilidade de dona Olívia Carlesse receber alta ainda nesta quarta-feira, possivelmente no fim do dia, mas isso vai depender da avaliação da equipe médica. O governador Mauro Carlesse aguarda a decisão dos médicos para retornar ao Tocantins. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Governo do Tocantins contrata 70 novos leitos e profissionais e amplia oferta de UTI's para enfrentar o novo Coronavírus

Novos leitos estão instalados no Hospital Oncológico de Palmas e estarão disponíveis para toda a população tocantinense

Pandemia

Tocantins registra 747 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.103 casos no total, destes, 19.053 pacientes estão recuperados, 11.606 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 444 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira