Thursday, 13 de December de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Carlesse vota em Gurupi e se diz confiante na vitória

03 Jun 2018    12:19    alterado em 03/06 às 12:19
Divulgação Carlesse vota em Gurupi e se diz confiante na vitória Sua meta, segundo ele, é voltar às atividades exclusivas de Governador já nesta segunda-feira.

O governador interino e candidato ao Governo do Estado nas eleições suplementares, Mauro Carlesse, votou por volta das 11 horas no Centro Universitário de Gurupi (UnirG). Acompanhado da família, amigos e assessores, o governador disse, em entrevista à imprensa local, que está confiante em sua eleição “já no primeiro turno”.

“A estabilidade do Estado depende disso, dessa eleição, que esperamos vencer já nesse primeiro turno”, disse, acrescentando que o Estado não suporta tantas eleições. “A lei diz que tem que fazer, então estamos fazendo, mas é um absurdo, pois o Estado não aguenta tanta eleição. Por isso mesmo espero vencer nesse primeiro turno”, reforçou.

Carlesse lembrou, porém, que apesar da disputa eleitoral, os serviços públicos nunca deixaram de acontecer, sobretudo os da saúde, segurança pública e educação. “O Estado não parou por nem um segundo, e nunca misturamos disputa eleitoral com a administração”.

Sua meta, segundo ele, é voltar às atividades exclusivas de Governador já nesta segunda-feira. “Com fé em Deus será assim, para melhorarmos a vida do povo tocantinenses”, concluiu.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

45

PARABÉNS!
PARABÉNS!

48

BOM
BOM

52

AMEI!
AMEI!

37

KKKK
KKKK

44

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

37

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

39

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Carlesse Tocantins Araguaia Política Eleições 2018

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira