Wednesday, 12 de December de 2018

POLÍTICA


Halum

César Halum intensifica campanha no Norte rumo ao Senado

06 Sep 2018    16:28
Divulgação César Halum intensifica campanha no Norte rumo ao Senado

Em campanha mais uma vez na região Norte, o candidato a senador César Halum (PRB), pela coligação “Governo de Atitude”, intensifica os trabalhos nas cidades de Araguaína, Colinas, Araguatins e Augustinópolis. A agenda que começou nesta quarta-feira, 5 será finalizada no sábado, 8.

 

Nesses municípios, ele se reunirá com lideranças da região, dentre elas vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e população. Na cidade de Araguatins, Halum estará acompanhado de seu segundo suplente, o empresário Aquiles da Areia.

 

Em Araguaína, nesta quarta-feira, 5, o candidato visitou empresas e falou dos seus compromissos com a cidade e o Tocantins no Senado Federal para melhor desenvolver a economia do município e região.

 

“Sempre trabalhei e vou continuar trabalhando pela coletividade. Em projetos que proporcione oportunidades, a exemplo do empresariado, que emprega nossos jovens, os pais de família, recolhe seus impostos e contribuem com o crescimento econômico do nosso Tocantins”, garantiu o candidato.

 

Na tarde desta quinta-feira, 6, durante reunião em Colinas, Halum agradeceu às manifestações de apoio que tem recebido de todo o estado e pediu para militantes, voluntários e outros permanecerem trabalhando com o mesmo empenho e dedicação até sete de outubro, dia da eleição.

 

“Estamos trabalhando duro e vamos permanecer assim até conquistarmos nossa vaga de senador”, disse o republicano.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

28

PARABÉNS!
PARABÉNS!

28

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

17

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

halum araguaína campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira