Sunday, 16 de June de 2019

POLÍTICA


Fecomércio

Ciro Gomes recebe documento com propostas elaboradas pela Fecomércio voltadas ao setor

24 Aug 2018    17:04

Continuando a agenda política com propostas que irão beneficiar o Comércio de bens, Serviços e Turismo, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e Ifpd, Itelvino Pisoni, entregou nesta manhã, no Ahãdu Eventos, um documento que contém propostas e pedidos elaborados pela entidade ao candidato à presidência, Ciro Gomes.

O documento contempla pedidos como a duplicação da BR 153, a finalização do Pátio Multimodal da Rodovia Norte Sul, que possibilitará melhor escoamento da produção do estado, fomentando assim o comércio, a ampliação do aeroporto de Gurupi e a construção da rodovia BR 242 que possibilitará a Travessia da Ilha do Bananal, interligando os estados do Tocantins e Mato Grosso e a reativação da agência Matopiba. Além de propostas para unificação de impostos, de adoção de políticas públicas para a retomada da economia, retorno do Pronatec e aporte para o desenvolvimento do turismo no estado.

Segundo Itelvino Pisoni é importante que cada candidato conheça de fato as propostas dos setores produtivos. “Estamos empenhados em levar as propostas aos candidatos pois sabemos que o comércio é dos setores que mais produz e gera emprego e renda. Está na hora do nosso país sair dessa crise política e econômica”, ressaltou

Encontro Político de Propostas para a Indústria

Na noite de ontem, dia 23 de agosto, o presidente Itelvino Pisoni participou também da 2ª edição do Encontro Político de Propostas para a Indústria com os Governadoráveis, evento realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO). Na oportunidade, ele ouviu as propostas de todos os candidatos ao Governo Estadual. “Assim como a indústria, nós empresários do comércio, temos que estar atentos as propostas apresentadas principalmente nas áreas tributárias, econômicas e de fomento aos novos negócios. A hora de buscarmos as condições favoráveis para um bom ambiente de negócios é agora, não podemos esquecer de nosso papel como cidadão”, disse.

COMPARTILHE:


Confira também:


Opinião

O “combinado” tem que ser com o povo

Por enquanto o prédio onde funciona a prefeitura de Palmas no centro da cidade se tornou a grande Torre de Babel.

Ações

Semana do Governador Carlesse contou com entrega de equipamentos para a PM e discussão sobre a reforma da Previdência

Além da Fenepalmas, o Governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou, ao presidente da Acipa, que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins.


Encontro de Defensores

Governador Carlesse recepciona Defensores Gerais e destaca atuação da Defensoria Pública do Tocantins

Palmas sedia encontro nacional de defensores públicos gerais


Taquaruçu

Movimento pela Vida 2019: Evento traz programação em prol de um mundo melhor

Criado há 19 anos, o Movimento Pela Vida é um coletivo integrado por pessoas de formações e interesses diversos, que atuam no sentido da celebração da vida em seus vários aspectos, como a saúde física, mental e espiritual das pessoas


Pressão

Bancada do TO decide entrar com representação no CADE contra a Gol e obtém sinal verde para jatos da Azul em Araguaína


Negócios

Acipa apresenta projeto da Fenepalmas ao governador Mauro Carlesse


Articulação

Kátia Abreu reune prefeitos da região sul para tratar de pavimentação das cidades


Campo

Ruraltins incentiva criação de abelhas sem ferrão em minicurso na Expoara


Serviço

Tocantins realiza encontro Estadual para o fortalecimento da Atenção Primária à Saúde


Em Palmas

Centro Integrado de Atendimento a crianças e adolescentes em situação de violência é inaugurado



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira