Thursday, 27 de February de 2020

POLÍTICA


Apoio

Coca-Cola Bandeirantes premia Cooperativas de Reciclagem em Palmas

16 Jan 2020
Coca-Cola Bandeirantes premia Cooperativas de Reciclagem em Palmas Gerente de SGN – Sustentabilidade, Comunicação e líder de IMCR, Douglas Lacerda; Fábio Oliveira - (Gerente de Armazenagem e Distribuição de Palmas) e cooperados.

No último dia 14 de janeiro, a Coca-Cola Bandeirantes realizou as premiações nas Cooperativas de Reciclagem, Cooperativa de Produção de Recicláveis do Tocantins Ltda “Cooperan” e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis da Região Centro Norte de Palmas “Ascampa”, situadas em Palmas, no Tocantins. Apoio que acontece desde os anos de 2010 e 2012, respectivamente.

Parte das cooperativas que alcançaram suas metas de recolhimento de Pet em 2019, foram premiadas com equipamentos escolhidos pelos cooperados e em prol dos mesmos, no valor de até R$ 2.000,00. As cooperativas Ascampa e Cooperan foram contempladas com Pneus para Caminhões, visando mais segurança e eficiência ao dirigir.

Atualmente, a companhia apoia 26 cooperativas e seis empresas de reciclagem em Goiás e Tocantins através do projeto Reciclar Pelo Brasil/Logística Reversa, que tem como objetivo contribuir para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.    

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes


A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 30 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com treze centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas e empresas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Desfile

Viradouro é a campeã do carnaval no Rio de Janeiro

Em segundo lugar ficou a Acadêmicos do Grande Rio

Decisão

Justiça define que Incra não pode desistir de ação e desapropria Fazenda Vera Cruz, no TO

Decisão destaca que insuficiência de dotação orçamentária não pode se sobrepor à efetivação dos direitos fundamentais à moradia, ao trabalho, à alimentação e à função social da propriedade


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público

Todas as informações estão publicadas no site www.iel-to.com.br


ATS

Obras de extensão de rede são entregues em Palmeirante

Mais de 200 famílias passaram a receber água tratada no Povoado Paciência


Internacional

Novo coronavírus: Itália registra 11 mortes e contágios aumentam


Araguaína

Alegria e interação marcaram o bloquinho das crianças do HMA


Sucesso

CarnaPraça levou mais de 20 mil foliões para a Praça dos Girassóis


Brasil

Skyy Vodka patrocina Carnaval cheio de diversidade


Dia 29/02

Dia Mundial das Doenças Raras é marcado por atividades em todo o país


Ponto de Vista

Cobrança indevida de bagagem por cias aéreas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira