Thursday, 18 de October de 2018

POLÍTICA


Números do IBOPE

Com aprovação de mais de 80% no Ibope, Gestão Carlesse é reconhecida por trabalho e jeito novo de governar

24 Sep 2018    15:16
Divulgação Com aprovação de mais de 80% no Ibope, Gestão Carlesse é reconhecida por trabalho e jeito novo de governar

Desde que assumiu o Governo do Estado de forma interina no mês de abril, Mauro Carlesse (PHS) adotou um jeito novo de governar e ganhou o reconhecimento da população. Mesmo com uma máquina pública cheia de problemas e com poucos recursos, o Governador montou uma equipe competente para destravar as grandes obras e agir para tirar entraves em áreas importantes como a Saúde, Educação, Infraestrutura e Segurança Pública.


O resultado desse trabalho foi medido pelo Ibope, que mostrou que a gestão de Mauro Carlesse é aprovada por 82% dos tocantinenses, ou seja, mesmo entre os eleitores que não votam no Governador, que possui 50% dos votos, 32% deles admitem que aprovam o jeito Carlesse de governar e podem migrar o voto ao candidato.


“Para nós é uma honra saber que o tocantinense está reconhecendo nossa gestão. Desde que assumi o Governo, tenho pedido à minha equipe que faça o seu melhor para que o Tocantins não pare e que a gente possa fazer um trabalho que beneficie diretamente o povo do nosso Estado. Faço uma gestão municipalista e acredito que ao invés de ficar prometendo, nós temos é que fazer as obras que o Tocantins precisa, e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Carlesse.


Dentre as ações que a gestão tem executado está o programa de cirurgias eletivas “Opera Tocantins”; a reforma e ampliação dos hospitais regionais; retomada das obras do Hospital Geral de Gurupi (HGG); aumento de ações policiais em todo o Estado para combater a criminalidade; inauguração de unidades escolares; ampliação dos Colégios Militares; negocição e pagamento dos direitos dos servidores públicos; reestruturação do Plansaúde; além das obras de infraestrutura e de pavimentação asfáltica, entre outras.


População aprova


Em vídeo veiculado na TV, a população destaca os pontos que fazem a gestão de Carlesse ser aprovada por mais de 80% dos tocantinenses. “Ele já entrou fazendo”, disse Eliane Morais. Para Ednaldo Pereira “ele tem trabalhado bem e mostrado força”. Já Valdenora Batista destaca que “os outros só prometiam e não faziam nada”.


Agnaldo Pereira disse que “se a administração do Governo está boa, deve continuar”. E o mototaxista Karuiu Cerqueira disse que “o Tocantins estava precisando de pessoas iguais ao seu Carlesse”.  


Dados da Pesquisa


A pesquisa Ibope foi contratada pela TV Anhanguera e tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidos 812 eleitores em 39 cidades, com 16 anos ou mais. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) (TO‐06978/2018) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (BR‐08130/2018).


O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

12

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse governador tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mega Salários

Dois secretários de Palmas têm salários superiores ao da prefeita Cintia

O GIRASSOL solicitou o documento que contém os valores repassados ao Senado mas a assessoria da prefeita se limitou a responder que o salário dos secretários já são disponibilizados no Portal da Transparência do Senado

Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados



Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde

As diligências estão sendo realizadas em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas

Para o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Fernando Ubaldo, a visita do ministro a Palmas foi muito proveitosa


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017

Pesquisa encomendada pela FIETO traz dados desde 2002 e antecede a divulgação oficial do IBGE divulgada de dois em dois anos.


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins


Agronegócio

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas


SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira