Monday, 22 de October de 2018

POLÍTICA


Câmara de Palmas

Com o apoio de Kátia Abreu, Câmara de Palmas implanta processo de modernização em parceria com o Senado Federal

20 Mar 2017

Com o objetivo de modernizar o processo legislativo da Câmara de Palmas, o presidente da Casa, José do Lago Folha Filho e o diretor geral,  João Paulo Cesar Lima se reuniram com a senadora Kátia Abreu nesta sexta-feira, 17, para viabilizar a cessão da tecnologia do programa Interlegis para o legislativo municipal.
 
O Interlegis é um programa do Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) que tem como objetivo modernizar e integrar o poder legislativo e promover maior transparência.
 
"Essa cessão de tecnologia representa um grande avanço para a Câmara de Palmas, todos os nossos processos serão informatizados o que facilitará o trâmite das matérias e até mesmo a pesquisa por leis e requerimentos já propostos", frisou José do Lago Folha Filho.
 
Na ocasião, a senadora Kátia Abreu se comprometeu em apoiar a cessão do programa e o suporte ao legislativo palmense, e destacou ainda que em breve intermediará uma audiência entre Folha e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
 
Por meio da parceria, a Câmara de Palmas poderá usufruir de diversos serviços, como explica o diretor geral, João Paulo Cesar Lima. "A Câmara esta sendo automatizada e para isso a Senadora apoiará com a implantação do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, um dos produtos que pertencem ao Interlegis que possibilitará a revisão do marco jurídico da Câmara e a implantação do Sistema Eletrônico de Informação, que está sendo intermediado junto ao Ministério do Planejamento", informou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

26

PARABÉNS!
PARABÉNS!

39

BOM
BOM

61

AMEI!
AMEI!

35

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Crédito

Mauro Carlesse recebe representante de empresa alemã e discute linha de crédito para o Tocantins

Para ter acesso ao crédito é necessário conseguir o aval do Senado para selar o acordo bilateral entre os dois países


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira