Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

POLÍTICA


Carlesse

Como pré-candidato ao Governo, Carlesse defende em Paraíso tratamento diferenciado às empresas

06 Feb 2018    17:23    alterado em 06/02 às 18:00
Ezequias Araújo Como pré-candidato ao Governo, Carlesse defende em Paraíso tratamento diferenciado às empresas

O pré-candidato a governador do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS) teve agenda movimentada nesta segunda-feira, 05, na cidade de Paraíso. Os compromissos foram com vereadores, empresários, agropecuaristas, emissoras de rádio e com o prefeito da cidade, Moisés Avelino. Em todos os encontros Carlesse recebeu demandas do município e reafirmou seu propósito de chegar ao Governo do Estado. “Estamos com a proposta do municipalismo, que aproxima o estado dos municípios para a solução dos problemas”, disse Carlesse.   

 

Na Câmara Municipal, Carlesse foi recebido pelo presidente Deley Oliveira (PSC) e demais membros da Casa. Participou da primeira sessão ordinária de 2018 e assegurou apoio às demandas da cidade de Paraíso, nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. Após a sessão, Carlesse acompanhou alguns vereadores em uma visita ao setor Milena, que neste período sofre com os alagamentos. Carlesse prometeu lutar por recursos para a construção de galerias no bairro.

 

O mesmo compromisso foi firmado com o prefeito Moisés Avelino (MDB), no encontro que teve com o gestor na Prefeitura Municipal. Avelino também apresentou a Carlesse outras demandas da cidade e também tratou de política e eleições 2018. O pré-candidato visitou as emissoras de rádio, Paraíso FM e Líder FM. Falou de seus projetos, do trabalho que vem realizando como deputado e das visitas que vem fazendo aos municípios tocantinenses.

 

Hospital Regional

 

Carlesse fez uma visita surpresa ao Hospital Regional de Paraíso. Acompanhado da diretora administrativa da unidade, Maria Aparecida Menezes, e da diretora-geral, Valdineide Pereira de França, o parlamentar conheceu a estrutura do hospital e as dificuldades no atendimento aos cidadãos. “Vi obras de ampliação paradas, pessoas atendidas nos corredores e sei que temos que melhorar muito o atendimento ao povo”, disse.

 

Entidades de classe

 

No Sindicato Rural, Carlesse foi recebido pelo presidente Rogério Moraes, por membros da diretoria da entidade e anunciou apoio para a realização da exposição agropecuária de 2018. Na Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP) manteve encontro com o presidente Roberto Carlos Maia, que manifestou preocupação com o fechamento de empresas no município de Paraíso. Carlesse lembrou de sua origem empresarial do compromisso com o setor produtivo do Estado. “O governo precisa ter uma política que se antecipe aos problemas das empresas, seja ele fiscal, de gestão ou de mercado. Uma equipe de trabalho atenta, sempre olhando essas empresas, para que elas não fechem as portas”, finalizou Carlesse.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

13

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

11

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Política Carlesse Paraíso

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira