Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Interior

Convenções definem candidatos em Gurupi

03 Jul 2008

Em Gurupi a política já começa a ferver. Os lados já estão divididos, os partidos já se coligaram. Na última semana aconteceu as duas principais convenções políticas. A de Josi Nunes (PMDB) foi no sábado (28), que reuniu no mesmo palanque muitas autoridades políticas, entre elas o governador Marcelo Miranda (PMDB), senadora Kátia Abreu (DEM); os deputados Ângelo Agnolin (DEM), Eduardo do Dertins (PPS), Carlos Henrique Gaguim (PMDB), Laurez Moreira (PSB), Moisés Avelino (PMDB), entre outros.

Josi Nunes disse que sempre sonhou ser prefeita de Gurupi, e acredita que agora chegou a sua vez, a vez do povo. “Quero ser prefeita porque o povo merece e quer ser respeitado. O povo quer mais”, disse. Segundo ela, respeitar o povo é dar oportunidades de escola integral, creche, trabalho. “Se quisermos respeitar os gurupienses temos que criar empregos. E como criar estes empregos? É fazer Gurupi voltar a ser potência agrícola”, enfatizou.  Josi ainda disse que é preciso qualificar o jovem para ser inserido no mercado de trabalho. A deputada completou ainda que sua candidatura não nasceu do dia para o outro e nem é obra do acaso, mas fruto e muito trabalho.

Já na segunda-feira (30), aconteceu a convenção da coligação “Porque Gurupi não pode parar” composta pelos partidos PR,PV,PSDB, PTB, PRB, PP, PDT.

Na coligação serão duas chapas formadas por 20 candidatos em cada uma. A primeira chapa é formada pelos partidos, PV, PDT e PRB, e os outros vintes são dos partidos PR, PSDB, PTB, PP.

O prefeito Alexandre chegou ao clube a pé juntamente como o Senador João Ribeiro (PR), deputada estadual Luana Ribeiro (PR) e o deputado federal Vicentinho Alves (PR) e demais correligionários.

O momento mais esperado da convenção era para o anúncio do nome do vice-prefeito, pois havia uma lista com cinco pessoas e até o momento da convenção o prefeito não havia confidenciado o escolhido. Ficou quase para o final o anúncio, de que Carlos Barcellos (PP) seria o vice de Abdalla. Barcellos disse que o trabalho realizado por eles, será diferente do trabalho dos demais e ainda afirmou que irão trabalhar a exemplo do ex-prefeito João Cruz.

Luana Ribeiro afirmou em seu discurso que verba não vai faltar para Gurupi. Ela disse ainda acreditar que qualquer dinheiro que chegar aos cofres da prefeitura será bem aplicado pelo prefeito Abdalla. A deputada ainda conclamou para que todos se unam para eleger o candidato do PR.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

5

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral

Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira