Saturday, 17 de February de 2018

Saturday, 17 de February de 2018

POLÍTICA


Viver

Deputada federal Dulce Miranda é recebida com carinho por lideranças e populares no Bico e região Central

30 May 2017

A deputada federal e primeira-dama do Estado, Dulce Miranda, visitou cinco municípios entre a última sexta-feira e o domingo, 28, na região do Bico do Papagaio e Central do Tocantins. Ela participou de diversos eventos e reuniões nas comunidades. Dulce começou a visita por Brejinho de Nazaré na região central do Estado, na sexta-feira, 26, quando participou de reuniões com a prefeita Miyuki Hyashida, com o secretário municipal de Agricultura Carlos Magno Júnior, equipe da Prefeitura, lideranças locais, pelo chefe adjunto de administração da Embrapa Rogério Almirão Sobreira e também pelo presidente do Ruraltins Pedro Dias.
 
A deputada visitou as mulheres participantes do curso de aproveitamento de Peixe, o Parque de Exposição que recebe a 35ª Festa do Vaqueiro, o I Festival do Peixe na programação Viva Brejinho - Comunidade que produz felicidade. Dulce visitou também o projeto aquícola de tanque rede, no rio Tocantins e as agricultoras Paulinha e Geovana, no Assentamento Boa Sorte.
 
No sábado, a deputada seguiu para Darcinópolis, no Bico do Papagaio. Lá, foi recebida pelo prefeito Jackson, vereadores, moradores do Assentamento Amigos da Terra e lideranças da região, que comemoravam os 18 anos do projeto de reforma agrária.
 
Após prestigiar a festa da agricultura familiar em Darcinópolis, a deputada foi comemorar o aniversário da cidade de Santa Terezinha com a prefeita Professora Itelma. Ela esteve no encerramento da Copa da Cidade, em Santa Terezinha, com entrega de uma camionete para a Secretaria de Saúde, no Estádio de Futebol Expedito Nobrega. Estavam no evento, o secretário estadual de Assuntos Comunitários e ex-deputado estadual Iderval Silva, prefeito de Axixá do Tocantins Damião Castro, prefeita Elvira de Nazaré do Tocantins, prefeito de Cachoeirinha Paulo Macedo, vice-prefeita de São Bento Lafaete Milhomen, a ex-prefeita de Augustinópolis Carmem, o ex-prefeito de Tocantinópolis Antenor Queiroz.
 
Após a visita ao Bico do Papagaio, no domingo, a parlamentar voltou à região central do Tocantins, onde participou da cavalgada de Barrolândia. Ela cavalgou ao lado do prefeito municipal Adriano José Ribeiro e dos prefeitos Moisés da Sercon de Miracema e Carlinhos da Nacional de Miranorte e foi bastante cumprimentada pelo povo.
 
Para Dulce Miranda, o carinho que as lideranças e as comunidades têm por ela é resultado de mais de 20 anos de trabalho e atenção. "Quando as pessoas se sentem tratadas com respeito e afeto, elas retribuem da mesma forma. Meu trabalho não é de politicagem e sim de política séria, de representação popular. Tenho apoiado os municípios buscando recursos em Brasília e comprando a pauta de defesa das cidades na Câmara dos Deputados", afirma.
 
Diferencial

Em São Sebastião, a senhora Maria de Lourdes Oliveira destacou que o diferencial da deputada Dulce é que ela olha nos olhos, abraça, aperta a mão e dá atenção às pessoas. "A dona Dulce conversa com a gente, ela sempre olhou por nós e sempre visita a cidade. É sempre bom poder encontrar gente assim e receber esse abraço carinhoso", finaliza. Já em Darcinópolis, o prefeito e a comunidade agradeceram a presença da deputada federal.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

0

PARABÉNS!
PARABÉNS!

0

BOM
BOM

0

AMEI!
AMEI!

0

KKKK
KKKK

1

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

0

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira