Tuesday, 23 de October de 2018

POLÍTICA


Vicentinho

Deputado federal Vicentinho Junior esteve em Palmeirópolis e municípios do Sudeste

20 Feb 2018    23:11
Em Palmeirópolis com lideranças políticas e empresários Deputado federal Vicentinho Junior esteve em Palmeirópolis e municípios do Sudeste

O deputado federal Vicentinho Junior (PR/TO) participou de uma reunião política em Palmeirópolis neste sábado (17). O encontro aconteceu às 19:30 no auditório da Câmara Municipal, onde foi recebido por lideranças políticas.

Em sua fala disse da gratidão que tem pela cidade, pelos amigos que lhes estendeu a mão, como as ex-vereadora Marcia Araújo e sua família, que deu total apoio quando mas precisou. “Meu sentimento é de eterna gratidão, nunca abandono companheiro, primeira coisa que faço é correr atrás dos conterrâneos, posso até não ter tido a competência de ser o melhor deputado, mas também não fiquei entre os piores. Me esforcei para não envergonhar meu povo, porque no dia que o político se acha vaidoso ele perde a moral, antes de pedir seu voto quero que me analise”, enfatizou.

Vicentinho Junior relatou ainda que vai andar e dialogar cara a cara, procurando entender as necessidades ouvindo as pessoas.

Segundo informou o deputado, Palmeirópolis vai receber 750 mil de maquinários doados pela bancada federal, será analisado de que tipo de maquinários o município necessita para então receber este recurso.

A ex-vereadora Márcia Araújo relatou em seu discurso do reconhecimento e carinho que o deputado e o senador têm para com sua família, “O deputado Vicentinho Junior é uma pessoa que me ajudou muito quando eu tive dificuldade como vereadora, ele e seu pai estiveram presentes na minha vida para eu poder ajudar o povo de Palmeirópolis”, explicou.

Através do pedido da ex vereadora Marcia Araújo, ele (Vicentinho) dispôs para Palmeirópolis 208 mil para equipamentos destinados a Unidade Básica de Saúde (UBS), mais 80 mil para academia da saúde que será inaugurada do setor Bom Tempo.

“Sempre que alguém me procurou tentei de alguma forma ajudar, recebo de braços abertos e com atenção também em meu gabinete em Brasília”, disse o deputado.

Esteve presente na reunião os vereadores Hildene Tóquio, Fabio Gonçalves, Nilson Rodrigues, Jamilton Guedes, ex-vereadora Marcia Araújo, empresários e produtores rurais

Ainda no sábado à noite, o deputado prestigiou o aniversário do município de São Salvador do Tocantins que fica cerca de 40km de Palmeirópolis, com a presença do prefeito André Borba, do vice-prefeito, Sr. Branco, dos prefeitos de Jaú do Tocantins, Onassys Moreira, de Talismã, Diogo Borges, de Rio Sono, Dr. João, dos vereadores Pezão,  Ileide Abreu, Edivan da Conceição, João Santana, Marquinho, Jesus Juvito acompanhado do presidente da Câmara Bena, e dos ex- prefeitos de São Salvador Denival Gonçalves, Charles Evilácio, Osvaldo de Souza Lima, da secretária de Cultura, Cassia,lideranças e a comunidade.

No domingo tomou café da manhã na residência do ex-prefeito de São Salvador, Sr. Osvaldo de Souza Lima (Lapeiro) e Dona Laudelice, com a presença do vereador Pezão e do ex-prefeito de São Salvador, Charles Evilácio e toda a família.

Ainda visitando os municípios da região sudeste, almoçou com o ex-prefeito de Paranã Edson Lustosa, sua esposa e lideranças, na qual declarou total apoio.  “Nos sentimentos em casa no almoço de hoje (18) na chácara do ex-prefeito de Paranã, Edson Lustosa, com a presença do ex -vice-prefeito, Adimar Torres, vereador de Paranã, João Paulo, o presidente do PR, Tarcimário Neres, vereador de Palmeirópolis, Fábio Gonçalves, a ex-vereadora de Palmeirópolis, Márcia Araújo, lideranças e toda a família.

Finalizou o domingo em Conceição do Tocantins, onde foi recebido na residência da vereadora Telma Campos e do Sr. Bola, com a presença do vice- prefeito, Zé Piau, dos vereadores Welton (Presidente da Câmara), Miltinho, Zé Messias, Tukinha, Wilson, do vereador suplente Kleiber, do presidente do PR local, Bertinho, lideranças e família. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

52

PARABÉNS!
PARABÉNS!

49

BOM
BOM

52

AMEI!
AMEI!

42

KKKK
KKKK

46

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

34

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Política Palmeirópolis Estado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Crédito

Mauro Carlesse recebe representante de empresa alemã e discute linha de crédito para o Tocantins

Para ter acesso ao crédito é necessário conseguir o aval do Senado para selar o acordo bilateral entre os dois países


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira