Friday, 27 de November de 2020

POLÍTICA


Política

Deputado Lázaro Botelho inicia visitas a vários prefeitos e garante recursos para obras

20 Jan 2009

O deputado federal Lázaro Botelho (PP), iniciou nesta segunda-feira, 19, uma série de visitas aos municípios tocantinenses com o objetivo de estreitar o relacionamento com as novas administrações municipais e os novos vereadores.

O primeiro município visitado foi Filadélfia, onde o deputado esteve reunido com o prefeito Cleber Gomes e vereadores da cidade.

Lázaro afirmou que esteve muitas vezes no município durante a campanha e que garantiu ao povo da cidade que, se Cleber Gomes fosse eleito, contaria com todo o seu apoio para a obtenção dos recursos necessários a execução das obras que o povo de Filadélfia tanto clama. “Agora chegou a hora de ouvir dos novos prefeitos quais são as prioridades do município e buscar em Brasília os recursos necessários para atendê-los”, afirmou o deputado.

Na manhã desta terça, o Botelho visitou o município de Carmolândia, onde esteve reunido com o Prefeito João Holanda Leite, o Bogó. Lázaro fez questão de lembrar que foi em Carmolândia que ele obteve a sua maior votação proporcional e que agora, com a posse de Bogó, ele vai poder fazer muito pelo município.

Ainda esta semana, o parlamentar visitará os municípios de Nova Olinda, Babaçulândia, Wanderlândia, Angico, Colinas e Guaraí.

Até o final do mês de janeiro, Lázaro visitará outros vinte municípios por todo o estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Araguaia

Presidente do TJ assume comando do Executivo durante férias do governador Carlesse

Governador e vice vão usufruir de férias e presidente da AL está de licença



Vagas de Emprego

Sine Tocantins tem 590 oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 27

Somente em Palmas são 235 vagas, sendo nove para Pessoas Com Deficiência (PCD). Em Araguaína são 91 vagas, uma delas para PCD; e em Taquaralto são 46 vagas e uma é para PCD.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira