Wednesday, 28 de October de 2020

POLÍTICA


AL

Deputado quer benefícios para professores e pecuaristas

10 Mar 2009

Dois requerimentos apresentados pelo deputado José Geraldo (PTB), durante a sessão desta terça-feira, 10, visam beneficiar a classe dos pecuaristas e dos professores do Tocantins. Para a classe dos pecuaristas o petebista solicitou que a Secretaria Estadual da Fazenda elabore estudos que mude os critérios da emissão da nota fiscal avulsa, uma das justificativas para a medida é a necessidades de comprador e vendedor controlarem seus caixas, e o mesmo para que seja declarado corretamente no imposto de renda.

Já para a classe dos professores, o requerimento foi no sentido de cobrar do governo estadual um programa que facilite o financiamento de notebooks para professores efetivos que atuam no Estado do Tocantins.

Segundo José Geraldo, as referidas benfeitorias servirão para minimizar vários problemas que geralmente afligem os membros destas classes.

Ainda durante a sessão o petebista também pediu o envio de votos de aplausos para o senhor Nelson Alves Moreira, grande produtor de arroz irrigado no município de Lagoa da Confusão, pela qualidade e o bom rendimento do arroz produzido ali.

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Governo do Tocantins publica Protocolo de Segurança em Saúde para retorno das aulas presenciais

Retorno gradativo deve iniciar pelas turmas de 3º ano do Ensino Médio e Ensino Superior

Pandemia

Tocantins registra 282 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 230.724 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.500 casos confirmados. Destes, 62.105 pacientes estão recuperados, 11.306 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.089 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira