Thursday, 20 de February de 2020

POLÍTICA


Política

Deputados estaduais anunciam renúncia para assumir prefeituras em 2009

16 Dec 2008

Após vários anos de atuação no Parlamento Tocantinense, os deputados Fabion Gomes (PR) e Valuar Barros (DEM) anunciaram, na tarde desta terça-feira, dia 16, que renunciarão ao mandato legislativo. Os parlamentares vão deixar o cargo em 31 de dezembro deste ano para assumir o comando das prefeituras de Tocantinópolis e Araguaína, a partir de 1º de janeiro de 2009.

“Vou sabendo das dificuldades do cargo que vou assumir, mas feliz pelo desafio de trabalhar para melhorar a vida de meu povo”, declarou Fabion que tem 17 anos de atuação nesta Casa. O parlamentar será substituído por seu suplente, Pastor Pedro Lima (PL).

Por sua vez, o deputado Valuar Barros afirmou que “não é fácil renunciar”, mas que deixa o cargo “para fazer uma administração que respeite a lei e o ser humano”. Valuar será substituído por Toinho Andrade (DEM).

Após parabenizar os futuros administradores, o deputado Raimundo Moreira (PSDB) relembrou uma série de nomes de parlamentares que se tornaram prefeitos durante a história da Assembléia. “É importante ressaltar que esta Casa de Leis é uma escola que fornece lideranças para o Estado”, concluiu Moreira.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Feriados de 2020 podem causar prejuízo de mais de R$150 milhões no comércio do Tocantins

Em 2019, os prejuízos oriundos dos feriados nacionais ficaram em R$ 134,7 milhões no Tocantins.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira