Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

POLÍTICA


AL

Deputados se mobilizam para acelerar o desenvolvimento industrial de Gurupi

27 Mar 2009

Uma ampla mobilização envolvendo setores públicos e privados para promover o desenvolvimento das atividades industriais de Gurupi foi o objetivo de uma reunião técnica realizada na tarde desta quinta-feira, dia 26, na sala de reuniões da Secretaria Estadual da Indústria e Comércio. O evento contou com a participação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), dos deputados Angelo Agnolin (DEM), Josi Nunes (PMDB) e Eduardo do Dertins (PPS), além de lideranças políticas de Gurupi, empresários e técnicos de várias secretarias e órgãos governamentais.

Na pauta da reunião, uma série de ações emergenciais para revitalizar o Parque Industrial de Gurupi (PAIG), foram apresentadas por representantes da Associação das Empresas Agroindustriais de Gurupi – Acepaig. O presidente Gaguim, que já havia se reunido com o grupo na semana passada na Assembléia, defendeu a parceira como forma de viabilizar obras e serviços no distrito. “Temos que avançar para sair da crise. Quero deixar aqui meu total apoio e dizer que o Parlamento Tocantinense trabalha efetivamente para apoiar todas as iniciativas que gerem desenvolvimento, emprego e qualidade de vida para nosso povo”, afirmou.

A líder do governo, deputada Josi Nunes, destacou a união entre os parlamentares para viabilizar a reunião, garantindo a presença de segmentos importantes do governo e iniciativa privada, “com o único objetivo de lutar por Gurupi”. Já para o deputado Agnolin o grupo empresarial quer respostas imediatas e, para isso, é preciso efetivar parcerias e incentivos visando ações concretas para o setor industrial.

Ainda em defesa as ações emergenciais, o deputado Eduardo do Dertins, que também é um dos representantes de Gurupi no Parlamento, reforçou que a unidade de empresários, governos e entidades classista é a garantia da superação de todas as dificuldades vividas pelo setor produtivo no município.

Também participaram da reunião o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Eudoro Pedrosa, o prefeito de Gurupi Alexandre Abdala (PR), o deputado federal Laurez Moreira (PSB) e o presidente da Acepaig, Antônio Luiz Costa Filho. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

1

PARABÉNS!
PARABÉNS!

3

BOM
BOM

1

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

3

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Saiba quais são os temas mais debatidos pelos brasileiros no Facebook

Segurança e economia aparecem no topo da lista


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira