Sunday, 23 de February de 2020

POLÍTICA


Interior

Dois são presos pela PM em Natividade por porte de entorpecentes

22 Oct 2012

Ronan José da Conceição, 31 anos, e Marcia Dornélis Costa, 32 anos, foram presos às 12h desta sexta-feira, 19, na BR-010, Setor Sul, perímetro urbano, município de Natividade/TO, suspeitos de tráfico de entorpecentes.
 
Após abordagem, foram encontrados, em poder de Ronan José da Conceição, vinte quatro pedras de crack, R$ 88,00 em dinheiro, um grama de ouro, um aparelho celular, três chips telefônicos e diversos documentos pessoais de terceiros. Já em poder de Marcia Dornelis foram encontrados cerca de seis gramas de maconha com um cachimbo, R$ 267,00, U$$ 6 dólares, um aparelho celular Nokia C, e um celular LG Dual chip modelo GC-200.
 
Em seguida, a PM deslocou-se ao endereço residencial  dos autores, onde foram encontrados mais doze papelotes de maconha.  Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Natividade e autuados por crime de tráfico de substância entorpecente. (Informações da ascom/PM)

COMPARTILHE:


Confira também:


Turismo

Emendas parlamentares liberadas pelo Governo garantem Carnaval em vários municípios do Tocantins

A Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa avalia a documentação, libera as emendas e fiscaliza a aplicação financeira.

Folia

Agência de Metrologia dá dicas para evitar acidentes de consumo no Carnaval

Folião que vai viajar e se hospedar em hotel, pousada ou casa alugada deve estar atento às recomendações de segurança do Sistema de Monitoramento de Acidentes de Consumo do Inmetro




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira