Friday, 19 de October de 2018

POLÍTICA


Reuniões

Dr. Abdalla visita a comunidade gurupiense

29 Jul 2008

As reuniões entre famílias também fazem parte da agenda do candidato à reeleição, Dr. Abdalla (PR). Na ocasião, ele sempre demonstra o que pretende fazer caso vença as eleições, conversa com os moradores dos bairros e pontua as principais necessidades de cada região da cidade.

No último dia 23, Abdalla, juntamente com o candidato a vice Carlos Barcellos (PP), esteve reunido com moradores de dois grandes bairros da cidade, Jardim Sevilha e Vila São José.

No encontro, ele conversou com jovens e assumiu que há a necessidade de enxergar os jovens e dar a eles condições de novos horizontes.

Para criar estes horizontes, ele prometeu que em seu próximo governo irá criar as secretarias de Esporte e Juventude. Segundo ele, a iniciativa irá promover as atividades físicas e intelectuais dos jovens, que vivem ociosos por não terem um lugar para praticar esportes. “Por questões jurídicas, devido ao pouco prazo que estamos no governo, não tivemos condições de criar as secretarias de Esporte e Juventude, mas no nosso próximo governo estaremos criando essas secretarias que irão trabalhar com o envolvimento de toda comunidade”, disse.

Abdalla garantiu que vai buscar maneiras para incentivar o esporte. Ele assegurou que vai contatar os empresários de Gurupi, para que invistam em equipes esportivas e grupos de arte e cultura. “O empresário que investir em esporte ou incentivar os projetos culturais poderá ter renúncia fiscal de parte do imposto de renda”, enfatizou. Ele ainda explicou que a Lei de Incentivo ao Esporte segue praticamente os mesmos moldes das leis de incentivo à Cultura. As pessoas físicas ou jurídicas poderão destinar parte do seu Imposto de Renda (IR) para projetos de cunho desportivo, no limite de até 6% do referido imposto para pessoas físicas; e 1% para pessoas jurídicas que declarem IR sobre o lucro real.

Ele confirmou que será dada prioridade aos eventos culturais, artísticos e desportivos para que em breve a juventude de Gurupi possa ter sucesso e se realizar por meio do esporte amador e dos eventos culturais.

O candidato à reeleição reiterou que em breve estará sendo construído um grande Centro Poliesportivo em Gurupi, além das Escolas Técnicas Federal e Estadual.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

7

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

2

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

4

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano

De acordo com a psicóloga do HGP, Jaqueline Monteiro o projeto vem beneficiando pacientes adultos e crianças.


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira