Monday, 24 de June de 2019

POLÍTICA


Reuniões

Dr. Abdalla visita a comunidade gurupiense

29 Jul 2008

As reuniões entre famílias também fazem parte da agenda do candidato à reeleição, Dr. Abdalla (PR). Na ocasião, ele sempre demonstra o que pretende fazer caso vença as eleições, conversa com os moradores dos bairros e pontua as principais necessidades de cada região da cidade.

No último dia 23, Abdalla, juntamente com o candidato a vice Carlos Barcellos (PP), esteve reunido com moradores de dois grandes bairros da cidade, Jardim Sevilha e Vila São José.

No encontro, ele conversou com jovens e assumiu que há a necessidade de enxergar os jovens e dar a eles condições de novos horizontes.

Para criar estes horizontes, ele prometeu que em seu próximo governo irá criar as secretarias de Esporte e Juventude. Segundo ele, a iniciativa irá promover as atividades físicas e intelectuais dos jovens, que vivem ociosos por não terem um lugar para praticar esportes. “Por questões jurídicas, devido ao pouco prazo que estamos no governo, não tivemos condições de criar as secretarias de Esporte e Juventude, mas no nosso próximo governo estaremos criando essas secretarias que irão trabalhar com o envolvimento de toda comunidade”, disse.

Abdalla garantiu que vai buscar maneiras para incentivar o esporte. Ele assegurou que vai contatar os empresários de Gurupi, para que invistam em equipes esportivas e grupos de arte e cultura. “O empresário que investir em esporte ou incentivar os projetos culturais poderá ter renúncia fiscal de parte do imposto de renda”, enfatizou. Ele ainda explicou que a Lei de Incentivo ao Esporte segue praticamente os mesmos moldes das leis de incentivo à Cultura. As pessoas físicas ou jurídicas poderão destinar parte do seu Imposto de Renda (IR) para projetos de cunho desportivo, no limite de até 6% do referido imposto para pessoas físicas; e 1% para pessoas jurídicas que declarem IR sobre o lucro real.

Ele confirmou que será dada prioridade aos eventos culturais, artísticos e desportivos para que em breve a juventude de Gurupi possa ter sucesso e se realizar por meio do esporte amador e dos eventos culturais.

O candidato à reeleição reiterou que em breve estará sendo construído um grande Centro Poliesportivo em Gurupi, além das Escolas Técnicas Federal e Estadual.

COMPARTILHE:


Confira também:


Copa América

Jogos de hoje definem adversário do Brasil nas quartas de final

Seleção pode enfrentar Japão, Equador, Uruguai ou Paraguai

Opinião

Cenário político de Palmas: “aparentar ser ” e o “fazer de fato”

É fato que a campanha eleitoral de 2020 já começou. As pedras já estão se posicionando no tablado. Até o momento, de oficial mesmo, somente a candidatura à reeleição da prefeita Cinthia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira