Tuesday, 11 de December de 2018

POLÍTICA


Reuniões

Dr. Abdalla visita a comunidade gurupiense

29 Jul 2008

As reuniões entre famílias também fazem parte da agenda do candidato à reeleição, Dr. Abdalla (PR). Na ocasião, ele sempre demonstra o que pretende fazer caso vença as eleições, conversa com os moradores dos bairros e pontua as principais necessidades de cada região da cidade.

No último dia 23, Abdalla, juntamente com o candidato a vice Carlos Barcellos (PP), esteve reunido com moradores de dois grandes bairros da cidade, Jardim Sevilha e Vila São José.

No encontro, ele conversou com jovens e assumiu que há a necessidade de enxergar os jovens e dar a eles condições de novos horizontes.

Para criar estes horizontes, ele prometeu que em seu próximo governo irá criar as secretarias de Esporte e Juventude. Segundo ele, a iniciativa irá promover as atividades físicas e intelectuais dos jovens, que vivem ociosos por não terem um lugar para praticar esportes. “Por questões jurídicas, devido ao pouco prazo que estamos no governo, não tivemos condições de criar as secretarias de Esporte e Juventude, mas no nosso próximo governo estaremos criando essas secretarias que irão trabalhar com o envolvimento de toda comunidade”, disse.

Abdalla garantiu que vai buscar maneiras para incentivar o esporte. Ele assegurou que vai contatar os empresários de Gurupi, para que invistam em equipes esportivas e grupos de arte e cultura. “O empresário que investir em esporte ou incentivar os projetos culturais poderá ter renúncia fiscal de parte do imposto de renda”, enfatizou. Ele ainda explicou que a Lei de Incentivo ao Esporte segue praticamente os mesmos moldes das leis de incentivo à Cultura. As pessoas físicas ou jurídicas poderão destinar parte do seu Imposto de Renda (IR) para projetos de cunho desportivo, no limite de até 6% do referido imposto para pessoas físicas; e 1% para pessoas jurídicas que declarem IR sobre o lucro real.

Ele confirmou que será dada prioridade aos eventos culturais, artísticos e desportivos para que em breve a juventude de Gurupi possa ter sucesso e se realizar por meio do esporte amador e dos eventos culturais.

O candidato à reeleição reiterou que em breve estará sendo construído um grande Centro Poliesportivo em Gurupi, além das Escolas Técnicas Federal e Estadual.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

7

AMEI!
AMEI!

6

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"

Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.



Abuso

Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium.


Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira