Saturday, 25 de May de 2019

POLÍTICA


Campanha

Dulce leva milhares de pessoas a Axixá

02 Oct 2018    10:20
Divulgação Dulce leva milhares de pessoas a Axixá

Na noite desta segunda-feira, 1, milhares de pessoas de Axixá participaram de um grande comício na cidade com a deputada federal Dulce Miranda, candidata à reeleição e o candidato Jair Farias. Na região do Bico do Papagaio, Dulce faz dobradinha com Farias. Anterior ao comício populares fizeram uma grande carreata pelas principais ruas da cidade com a participação de aproximadamente 600 veículos entre carros e motos.

“Olhando para essa multidão, Jair, que veio nos prestigiar, é a resposta de que dias melhores virão. Quem planta colhe. E aqui, você que já foi prefeito de Sítio Novo por vários mandatos está colhendo os seus frutos”, disse a deputada Dulce Miranda em discurso, referindo-se à popularidade e apoio dela e de Jair Farias na região Norte.

O candidato disse que Dulce Miranda é uma das favoritas da região do Bico do Papagaio.  Segundo ele, além das pessoas em geral afirmarem que votarão em Dulce Miranda, a deputada tem o apoio de dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças de diversos seguimentos. Em resposta às manifestações de apoio, a parlamentar disse que honrará “cada eleitor que votou em mim”.  

Ainda no comício, como tem feito em todas as cidades, Dulce Miranda fez um balanço dos seus três anos e meio de atuação parlamentar. “Acho de extrema importância dizer a vocês o que foi feito nesse período. Só de emendas para o Tocantins, consegui quase R$71 milhões de reais. Aqui mesmo em Axixá, eu trouxe muitos benefícios, como R$400 mil para a feira coberta”, exemplificou.

Agenda

Nesta terça-feira, 2, a deputada tem reunião nas cidades de Esperantina, São Sebastião e Buriti do Tocantins.

Cidades

Na segunda-feira, Dulce reuniu-se com apoiadores e eleitores de São Bento, Praia Norte e Sampaio.

COMPARTILHE:


Confira também:

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técni

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira