Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


POLÍTICA

Dulce Miranda confirma pré-candidatura e anseia oportunidade para continuar trabalho

06 Aug 2018    09:07
ASCOM/DIVULGAÇÃO Dulce Miranda confirma pré-candidatura e anseia oportunidade para continuar trabalho

Durante a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a deputada federal Dulce Miranda confirmou seu nome para reeleição e anseia a oportunidade para continuar seu trabalho na transformação que a população merece. O evento foi realizado neste domingo, 5, no Jacinta Buffet. 

Em discurso, a Deputada disse acreditar na transformação das pessoas para a construção de um mundo melhor e que é preciso continuar a batalha com perseverança. "Muitas pessoas precisam do nosso trabalho e de alguém que possa confiar. Mais uma vez estamos entrando em uma luta em defesa do povo que precisa. E este Partido ajudará na transformação da vida das pessoas". 

Dulce agradeceu a cada companheiro presente e assegurou que o povo tocantinense é quem representa a alegria de continuar na batalha. "Sabemos que fácil não vai ser, mas é na dificuldade que as coisas boas acontecem".

Trajetória

Dulce Miranda é natural de Pocrane, MG, graduada em Direito pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo de Palmas, foi a deputada federal mais votada da história do Tocantins, (2015-2019). É vice-líder do MDB na Câmara dos Deputados, e membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família, da Secretaria da Mulher e da Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher no Congresso Nacional. E, ainda, suplente na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Ela é casada com o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e tem dois filhos.

Ela também é membro da Frente Parlamentar da Primeira Infância, Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo; Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e da Frente Parlamentar contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Como primeira-dama do Estado do Tocantins, atuou como Secretária de Estado do Trabalho e Assistência Social do Tocantins (Setas) em 2003. Sua atuação sempre foi focada na assistência social técnica, qualificação profissional e geração de renda.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

25

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

23

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

DULCE PRÉ-CANDATURA

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira