Friday, 19 de July de 2019

POLÍTICA


POLÍTICA

Dulce Miranda confirma pré-candidatura e anseia oportunidade para continuar trabalho

06 Aug 2018    09:07
ASCOM/DIVULGAÇÃO Dulce Miranda confirma pré-candidatura e anseia oportunidade para continuar trabalho

Durante a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a deputada federal Dulce Miranda confirmou seu nome para reeleição e anseia a oportunidade para continuar seu trabalho na transformação que a população merece. O evento foi realizado neste domingo, 5, no Jacinta Buffet. 

Em discurso, a Deputada disse acreditar na transformação das pessoas para a construção de um mundo melhor e que é preciso continuar a batalha com perseverança. "Muitas pessoas precisam do nosso trabalho e de alguém que possa confiar. Mais uma vez estamos entrando em uma luta em defesa do povo que precisa. E este Partido ajudará na transformação da vida das pessoas". 

Dulce agradeceu a cada companheiro presente e assegurou que o povo tocantinense é quem representa a alegria de continuar na batalha. "Sabemos que fácil não vai ser, mas é na dificuldade que as coisas boas acontecem".

Trajetória

Dulce Miranda é natural de Pocrane, MG, graduada em Direito pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Objetivo de Palmas, foi a deputada federal mais votada da história do Tocantins, (2015-2019). É vice-líder do MDB na Câmara dos Deputados, e membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família, da Secretaria da Mulher e da Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher no Congresso Nacional. E, ainda, suplente na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Ela é casada com o ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, e tem dois filhos.

Ela também é membro da Frente Parlamentar da Primeira Infância, Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviço e Empreendedorismo; Frente Parlamentar Mista para Refugiados e Ajuda Humanitária e da Frente Parlamentar contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Como primeira-dama do Estado do Tocantins, atuou como Secretária de Estado do Trabalho e Assistência Social do Tocantins (Setas) em 2003. Sua atuação sempre foi focada na assistência social técnica, qualificação profissional e geração de renda.

COMPARTILHE:


Confira também:


Panorama

Planos de saúde articulam golpe com nova proposta para o setor, afirma Idec

Em análise, Instituto critica conteúdo elaborado por empresas de planos de saúde e demonstra preocupação com os nítidos prejuízos à população

Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU

A intervenção rápida e eficiente da aeronave do Ciopaer contribuiu de forma decisiva para que a vítima, que se encontrava em estado grave, pudesse receber o atendimento médico adequado em um menor espaço de tempo.


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef

Nesta temporada, todos os desafios do MasterChef Brasil seguem valendo prêmios. Após a conquista do avental, os vencedores das provas individuais acumularão R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019

As inscrições dos reeducandos e socioeducandos iniciaram dia 15 e finalizam dia 26. As provas acontecem dia 8 e 9 de outubro.


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira