Sunday, 16 de December de 2018

POLÍTICA


Quilombolas

Dulce Miranda visita cidades do Norte e diz que fortalecerá comunidade Quilombola

14 Sep 2018    10:49    alterado em 14/09 às 11:20
Divulgação Dulce Miranda visita cidades do Norte e diz que fortalecerá  comunidade Quilombola

“Ao voltar a Brasília, quero até dezembro destinar emendas de R$500 mil reais para a construção da sede da comunidade dos Quilombolas de Muricilândia”, assim se posicionou a deputada federal Dulce Miranda, candidata à reeleição, em reunião política realizada na noite desta quinta-feira, 13, em Muricilândia, Norte do Tocantins. Trabalhar em defesa das comunidades tradicionais é uma das bandeiras de Dulce Miranda.

Considerada a embaixadora dos Quilombolas no Tocantins, dona Jucelina, 88 anos, ressaltou o cuidado que Dulce Miranda sempre teve com os quilombolas. “Ela sempre nos visitou. Cuida dos nossos irmãos com amor e proteção. Cuida de mim pessoalmente, por isso eu quero que todo mundo reconheça essa minha filha de coração como um ser humano de luz e que veio a terra para ajudar os mais necessitados”, disse a anciã.

Em Muricilândia, a deputada tem o apoio do prefeito Alessandro Borges, do vice-prefeito, João Filho e dos nove vereadores, sete estão apoiando a candidata. As principais lideranças da cidade e dos Quilombolas também estão apoiando a deputada.

“Como gestor é minha obrigação apoiar Dulce Miranda. Em um ano e nove meses de gestão, a deputada nos ajudou a reduzir o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Muricilância estava em penúltimo lugar do hanking, agora encontra-se na posição de número 62”, afirmou o prefeito.

Para a cidade, Dulce Miranda destinou emendas de quase R$2 milhões de reais, para compra de ambulância, gabinete odontológico, construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), aquisição de um veículo sanitário de transporte eletivo e equipamento para centro de saúde, além de kits agrícolas. “Dulce Miranda é mulher de coragem. Não tem preguiça de trabalhar. Sempre fez muito no passado, faz muito no presente e fará muito mais no futuro”, observou Alessandro Borges.

O ex-prefeito de Aragominas, Antônio Filho Duarte Mota também reforçou o seu apoio a deputada. Ele também elogiou a entrega de uma ambulância à comunidade de emenda da parlamentar. “A única da cidade, mesmo o prefeito sendo oposição a ela”, pontuou.

Visitas

Além de Muricilândia, durante toda quinta-feira, Dulce Miranda cumpriu agenda visitando líderes políticos e apoiadores das cidades de Wanderlândia, Ananás e Aragominas. “Estou muito feliz com o apoio que todos têm me dado. Muitos são os que falam, poucos são os que fazem, e ter esse reconhecimento pelo meu trabalho mostra que estou correspondendo com os anseios no nosso povo”, finalizou Dulce Miranda.

Agenda

Nesta sexta-feira, Dulce Miranda reunirá com lideranças de Araguaína e à noite participa de missa e comício em Angico.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

13

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

16

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

dulce quilombola campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Agenda

Governador Carlesse e desembargador Eurípedes Lamounier inauguram Fórum de Araguaína

Novas instalações do Fórum José Aloísio da Silva Luiz vão centralizar todas as varas e juizados da Comarca

AL

Luana solicita ao Governo convocação dos candidatos aprovados no concurso da Defesa Social

Para deputada, é de extrema importância que seja convocado todos os aprovados no concurso da Defesa Social da Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins. Atualmente, 354 pessoas que aguardam essa convocação.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira